domingo, 31 de julho de 2011

Não estranhem. Voltei ao normal...



É, a magia de Seychelles deu certo afinal, só não havia funcionado na hora. Agradeço a ela, Itália e Japão por tudo.

Mande a conta depois, senhorita

Voltei ao normal enquanto Prússia tocava piano pra mim (eu sei, a frase é muito estranha -.-). Feliciano havia me deixado la correndo risco de levar uma mordida para cuidar de uns assuntos do G8. Só espero que dessa vez eu não volte a ser criança.

Bem, resumindo os últimos acontecimentos: Eu virei chibi, Japão uma garota (graças aos céus, voltamos ao normal), Paul um humano, Prússia um vampiro e Turquia um lobisomen (Mein Gott, acho melhor alguém consultar os astros e ver se não tem algum asteroide bloqueando os planetas regentes ¬¬).

Hm... Oh. Também houve um casamento. Só não caiam pra trás com o nome dos noivos.


Isso mesmo. Suiça e Lituânia. O casamento mais "crack" da história, da geografia e do senso crítico e lógico. França foi o organizador, e, como já era de se esperar, eu fui o pianista e Japão o fotógrafo.

Lituânia teve que ser praticamente arrastado por França até o altar, e Suiça havia sumido, mas um pequeno movimento financeiro o trouxe de volta. Pra finalizar, o padre oficial (Prússia) estava com aqueles problemas que todo vampiro tem ao entrar numa igreja.

Mas de alguma forma a cerimônia foi um sucesso... Ou quase.


Na verdade Vash não gastou dinheiro com uma festa (novidade ùu), pelo contrário, providenciou os papéis do divórcio assim que a cerimônia acabou. O problema é que Lituânia não assinou os papéis corretamente e, quando Suiça providenciou outros, Toris ficava perdendo a caneta toda hora deixando bem claro que não queria a separação (Bem... E quem ia querer? Basch é rico e faz o melhor chocolate de todos ¬///¬ *ama doces*).

Pra piorar, Sadik e Gilbert começaram a discutir de uma forma perigosa, e isso se deu por causa dos instintos de lobisomen e vampiro que predominam neles (sim, as duas raças são inimigas naturais). O clima ficou pesado e quando me senti no elenco de Crepúsculo, resolvi sair dali.

Sem festa, sem paz... O jeito foi me dirigir à doceria mais próxima para jantar. La encontrei Roma e Francis (esse último um pouco sensibilizado com o casamento e o "felizes pra sempre", esse discurso romântico todo ù.û). Sentei à mesa com eles e começamos a conversar.

Claro, a conversa foi boa, mas nem de longe foi animadora, e se fosse acompanhada de vinho, licor e cerveja, estaríamos feito três bêbados debatendo uma filosofia de boteco. Basicamente, França e Roma falavam sobre os amores platônicos e/ou impossíveis... Enfim, assuntos do coração (Conversar sobre isso com alguém que já saiu de alguns casamentos é meio complicado ú.ù).

Foi então que de repente ouvi um uivo. Não tinha lobos onde estávamos, exceto o Sadik, então imaginei que alguma coisa ruim poderia ter acontecido. Acabei pagando a conta da doceria e voltando para a igreja, apenas para levar um susto.

O local estava totalmente destruído. Parece até que tinha acontecido uma guerra la. E de fato tinha mesmo. Gilbert e Sadik tinham lutado ferozmente, até um ter certeza que eliminaria o outro. Prússia estava inconsciente no chão e um dos vitrais da igreja estava quebrado, sinal que Turquia tinha ido embora movido pelos instintos. Agora um certo vampiro precisava de ajuda e como eu estava ali...

...

Certo, antes de continuar, vou deixar uma coisa bem clara ù.u: França não é meu amigo, Prússia me inferniza. Eu não os suporto também. Aliais, esses dois problemáticos já me deram muita dor de cabeça.

Hm... Ai vai uma pequena história...


Depois que Napoleão III virou chefe do Francis, o primeiro país que ele quis invadir fui eu, no entanto, antes que ele vencesse a batalha e me tomasse Veneza, Gilbert interveio e meio que o amedrontou. Francis então acabou assinando o tratado de Paz comigo.

Mas mesmo sendo meu aliado, Gilbert e eu tínhamos interesses diferentes acerca da futura unificação alemã. Em 1859, o novo ministro prussiano, Bismarck, decidiu usar a força para isso, treinando Prússia e todo o seu exército para serem imbatíveis. O objetivo dele era derrotar Dinamarca, eu e Francis por etapa.


Prússia e eu lutamos juntos contra Dinamarca, mas depois de vencermos, houve o proposital atraso na entrega dos ducados que me cabiam. O resultado disso foi a guerra austro-prussiana, com Gilbert sendo ajudado por Itália.


Fui facilmente derrotado por ter que cuidar de duas frentes de batalha, e adivinha quem eu tive que chamar para arbitrar as negociações? Justamente o França. A paz me custou a perda da passagem de Schleswig e Holsteinperdi, e acabei perdendo Veneza pro Itália.

Pronto. Fim da aula de história ù.u

Mas mesmo com essa rixa que se passou entre nós, não faz mal ouvir as boemias de um francês sensível ao extremo com assuntos do coração, certo? Hm... Quanto ao Gilbert, acabei levando-o pra casa e injetando umas bolsas de sangue... Coisas do tipo. Não é tão difícil pra quem já hospedou o Rússia. Enfim.

Depois eu mando a conta para os dois. ù.u *cruza os braços*

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vamos pra Seychelles



Vee~! É o Itália que está falando!


Eu estou postando no blog do Áustria porque ele ta passando por um pequeno probleminha. Bem, na verdade é um grande problema!

Sabem o Romênia? Bem ele disse que levaria o Rode para Hogwarts para ele voltar ao normal (Eu nem sabia que essa escola existia de verdade o.o) Ele voltou aparentemente normal, mas assim que o efeito da cura passou... Ele ficou completamente chibi! Ou seja, se esqueceu de tudo sobre ser adulto! ç.ç

Mas ele continua fofo =u=

Eu não sabia o que fazer! Então entrei no blog dele e vi que Seychelles tinha deixado um comentário dizendo que conhecia uma magia pra curar o Áustria. Fui até o blog dela e fiquei sabendo que ela estava no hospital! Vee~! Que horror! Ela ia querer receber uma visita, né? Né?

Fiz as minhas malas e as dele, e não me esqueci dos doces. Mas como eu não sei fazer doces como o Áustria, comprei docinhos austríacos. Eles são tão gostosos... (=¬=) Também levei um ramalhete de margaridas porque garotas adoram flores! Então fui andando com o Rode até o aeroporto.

_ Pra onde vamos, Itália? _ O chibi me perguntou inocentemente

_ Pra casa da Sey. Eu queria mesmo tomar banho de praia.


De repente ouvimos um "Oh, que fofinho!", e um "Que gracinha!" e um "Ah, que meigo!" vindo de garotas bonitas. Sorri e esperei elas se aproximarem.

Eu não sabia que andar com um bebê atrairia tantas moças, mas elas ficaram apertando tanto o Áustria que ele se assustou e saiu correndo. Eu fiquei preocupado e fui atrás dele, até que eu vi que na verdade ele estava indo na direção de uma japonesa muito bonita!

_ Sakuraaa! _ O chibi pulou no colo dela.

_ Kawaii-chan! *o* Está passeando?

_ Não. Itália vai pra Seychelles comigo.

_ Vee~! _ Eu me aproximei da garota e segurei-lhe uma das mãos _ Oi, como vai? Você tem um cabelo tão bonito e uma pele tão lisa... Por que não saímos qualquer dia desses?

_ Itália-san, sou eu, o Japão! O///O

_ Japão!? _ Eu olhei para ele e pisquei várias vezes.

_ Sim. Um acidente me fez ficar assim. Não leu meu blog?

_ Eu tinha me esquecido... =.= Então? Vamos sair? ^-^

_ C-Claro que não! >///<

_ Ah... ó.o

É uma pena que a Sakura seja tímida demais ^^

Japão e eu acabamos viajando juntos depois que eu expliquei a situação do chibi Áustria. Ela adora chibis como toda garota...

Mas peraí, quando Japão era homem ele também gostava de chibis o.õ

Bem, viajamos para Seychelles. ^o^/


Fomos ao hospital visitá-la e a vimos sentada na maca de um dos apartamentos reclamando da falta de peixe no cardápio e com uma encomenda de iorgutes mandados pelo Bulgária. 

_ O que vocês tem contra sardinha? Elas fazem bem ao organismo e...

_ Ciao, Seeeey! _ Eu a cumprimentei entrando com Sakura, que carregava o chibi Áustria.

_ Huh? -.- Visitas! *-*

_ Sim! Eu trouxe flores e bombons pra você, tome.

_ Merci. *¬*

_ Como se sente, Sey-san? _ Sakura perguntou.

_Eu to melhor, mas esse hospital está me prendendo aqui. Huh? Oh, esse aí é o chibi Rode?

Áustria sorriu e disse "Ola". Era tão meigo ^-^

Engraçado, eu não sabia que Áustria tinha sido uma criança tão sorridente. Ele é um adulto tão sério...



_ Ele está diferente. o.ô _ Seychelles comentou.

_ É que ele ficou completamente chibi. _ Respondi _ Não pensa mais como um adulto.

_ É? o.õ Own, vamos deixá-lo assim? =D

_ Você também pensou nisso, Sey-san? *o* _ Sakura perguntou abraçando mais o chibi

_ OuiEu sempre quis ter alguém pra me obedecer XD

Áustria continuava animado enquanto via as duas rirem, mas eu tinha que fazer alguma coisa.

_ Não. Temos que trazê-lo de volta ao normal. Pode ser perigoso deixá-lo como chibi pra sempre. >.<

_ Por que? Não deve ser tão difícil cuidar dele _ Sey argumentou _ Só precisamos alimentá-lo, dar banho, protegê-lo dos pedófilos de plantão... Essas coisas.

_ E kawaii-chan parece tão feliz, Itália-san... *-*

_ Não podemos deixá-lo assim, Sakura ó.ò Sey, você disse que tinha como ajudá-lo.

_ Eu disse? o.õ Ah, é. Eu disse sim. -.- Bem, vou precisar de doze velas brancas, doze vermelhas e uma galinha preta pra sacrifício. û.u

Sakura e eu pulamos pra trás.

_ Vee~! Uma galinha?? Sey, não serve um peixe?

_ Peixes são sagrados em Seychelles! ò.ó/ Não podem ser usados pra isso!

_ Mas você não come peixe?! O.õ

_ Só porque são sagrados, não significa que não sejam gostosos. ù.û Não servem como sacrifício, só como refeição.

_ Eu não vou conseguir sacrificar a galinha-san _ Sakura balançava a cabeça _ Isso é tão cruel!

_ Vamos matar um bicho? Ó.Ò _ Áustria perguntou fazendo carinha fofa.

Eu abri um sorriso otimista:

_ Vee~! Não se preocupem! Vamos dar um jeito de entregar tudo o que é preciso e trazer pra Sey. Certo, Sey?

_ Claro =T _ Ela respondeu enquanto comia os bombons _ Tragam tudo até o pôr do sol e vamos fazer o contra-feitiço na praia.

_ Certo!

Deixamos Sey ao sair do hospital e fomos atrás dos materiais.


Chamamos um pouco de atenção no supermercado. Não só porque éramos um italiano e uma japonesa carregando um bebê austríaco (que por sinal estava dormindo no colo dela), mas também porque estávamos carregando doze velas brancas e doze vermelhas no carrinho.

_ Eu não sei se isso vai dar muito certo, Italia-san. A magia da Sey-san não conseguiu me trazer de volta ao normal.

_ Deve ter havido algum erro. o.ô Bem,vamos comprar a galinha!

_ Vai mesmo sacrificar a pobre galinha? Eu não queria que o Kawaii-chan visse uma coisa dessas ó.o

_ Não se preocupe. Eu tenho uma solução. =u=


Tcharam!
Quem não gostou muito da idéia foi a Sey o.o


_ Um frango congelado?!! _ Ela tinha fugido do hospital e agora estava na praia com a gente.

_ Já que vamos sacrificar uma galinha, achei melhor comprar uma morta. ó.o

_ Um frango de granja congelado não é o mesmo que uma galinha preta viva!

_ Ah, tente fazer assim mesmo, por favor.

Ela bufou:

_ Ta, mas se não funcionar, nem tentem colocar a culpa em mim. Coloquem o Rode ali e vamos colocar as velas em volta dele.

Fizemos isso. O chibi ficou com medo, mas Sakura tratou de consolá-lo. As velas foram acesas e Seychelles começou a falar umas coisas enquanto carregava o frango. Eu não sei se foi impressão minha, mas a medida que ela falava as chamas das velas ficavam mais fortes.

Então ela estendeu o frango, gritou umas coisas, as chamas cresceram (eu dei um berro e me escondi atrás da Sakura porque foi assustador) e foram pra cima do frango.

Finalmente o frango sumiu e uma luz brilhou em volta do Áustria.

Só que quando tudo se acabou, o Áustria continuava igualmente chibi, só que mais assustado.

_ Mmmmm...Ó.Ò Mmmm... BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! ToT

_ Kawaii-chan! _ Sakura correu para carregá-lo.

Então a Sey se virou pra mim e cruzou os braços:

_ Viu? Não funcionou porque não fizeram da maneira certa... Se bem que o frango foi levado e a magia acertou ele. Talvez o efeito só seja retardatário.

_ É? Então ele pode voltar ao normal?

_ Mais tarde, talvez.

E no final das contas, Áustria não conseguiu voltar ao normal. Pelo menos ainda. 

Mas como estávamos na casa da Sey, aproveitamos para passear e nos divertir um pouco! ^-^ A começar por um banho de praia!

_ Vee~! Sakura, você fica tão bonita de maiô! Vamos sair? =u=

_ Já disse que não, Itália-san!! >///<

Bem, eu fico por aqui! ^^/

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Problemas de chibi

A coisa ta bem ruim pro meu lado. Essa minha nova forma não ta ajudando mesmo!

E pra piorar minha mente anda confusa demais. Muitas vezes acabo tendo recaídas e me comporto do mesmo como eu me comportava quando era criança. Tenho que achar a cura antes que eu acabe ficando assim permanentemente.

Ta certo, eu sempre soube me cuidar sozinho... Ta, nem sempre. Não foram poucas as vezes que Suiça tinha que largar tudo pra me ajudar, mas em geral, não precisei ser cuidado por ninguém.

Só que uma coisa era ser uma nação chibi na minha época, outra coisa TOTALMENTE diferente é ser um chibi em plexo século XXI. Eu to dizendo isso porque aconteceu uma coisa que definitivamente me fez querer ficar uns tempos na casa de outra nação, pelo menos até me recuperar.

Bem, tudo começou quando Sakura veio me visitar. E se eu estou cada vez mais parecido com uma criança, ela está se comportando cada vez mais como uma garota.


Sakura foi até legal vindo pra ca me dá uma ajuda. Ta certo que ela ficou me apertando boa parte do tempo, mas ela é muito carinhosa e cozinha tão bem... ^-^

O problema é que tive que acabar usando neko no mimi, usagi no mimi, chobbit no mimi e até umas fantasias de digimons, pokemons e outras criaturas aleatórias cada vez mais estranhas >.< Por sorte ela precisou ir embora.

Só que quando ela foi, sabe quem apareceu?



_ Roderiiiiich...

_ Heim? _ Olhei pra trás pra ver quem era _ TURQUIA!?

_ Sim... _ Ele se aproximava cada vez mais interessado _ Fiquei sabendo que você virou chibi e como todo chibi vai precisar de alguém pra cuidar de você e do seu território.

_ AAAAAAAAAH!!!

Sim, abri o berreiro, saí correndo e me escondi de baixo de uma estante.

_ Áustria, venha ca! Só quero cuidar de você. Que tal conhecer meu harém, heim? _ Ele se ajoelhou para tentar me pegar e então eu mordi a mão dele _ AAH! Moleque filho da...

_ Não sou criança nem vou pra harém nenhum, Sadik! Fora! FORA!

_ Não vou deixar você sem cuidados! Outra pessoa pode pegar seu território!

Ta bom, eu confesso, estava tremendo e implorando por uma ajuda de onde quer que viesse (a essas horas, ser exigente é idiotice ¬¬).

E o salvador da pátria foi a pessoa mais inesperada de todas


_ Áustriaaaa! Deixou a porta abeeerta! =u=  Eu vim agradecer pelo presente e lhe desejar um feliz dia do amigo atrasado!

_ Itália! _ Sorri. É, eu realmente fiquei feliz. Não só porque ele apareceu na hora certa, mas porque faz um tempão que não o vejo.

Ta. Confesso. Estava com saudades. ¬///¬

_ O Áustria não sai debaixo dessa estante. Tente tirá-lo dai e entregá-lo a mim, por favor.

Feliciano se abaixou e logo me olhou:

_ Vee~! Áustria, você está tão fofo! Por que não sai daí  pra comermos pasta?

_ Vou sair daqui quando o Sadik for embora! >.<

_ Oh... -,- Você ouviu, Sadik-san. Áustria está incomodado com você.

Talvez nos tempos da Batalha de Viena, Sadik teria declarado uma guerra contra Itália agora mesmo, mas como o contexto é outro, ele apenas se levantou e pigarreou.

_ Certo. Se conseguir pegá-lo me avise. u.û Eu estou querendo cuidar dele.

_ Ta. =/

Quando Sadik foi embora, Italia estendeu as duas mãos por debaixo da estante e me pegou. Ou melhor, me agarrou como se eu fosse um daqueles gatinhos que ele sempre carrega.

_ Kawaii! Kawaii! Kawaii! ^0^ Chibis são kawaiis!!

_ Itália... Ai! É, estou feliz em lhe ver também, mas não vá fazer a idiotice de chamar o Turquia, heim!

_ Não! Não! Mas você não pode ficar sozinho. Por que não vai pra minha casa? =D Tem pasta! E se alguém nos atacar eu grito "Doitsu! Tasuketteee!" e ele virá nos salvar!

_ Isso é vergonhoso -_-

_ Vamos! ^^ Eu vou cuidar de você!

_ ...

Eu fiquei calado enquanto ele me levava embora...

E pensar que no passado a situação era completamente oposta...



_ Desculpe, Itália. _ Falei do nada enquanto ele me carregava para a casa dele.

_ Vee~? Pelo que?

_ Quando você era criança eu fui muito rigoroso. Sinto muito.

_ Ah, não precisa dizer isso. =u= Você se preocupava muito comigo, cuidou de mim e me comprou roupas masculinas, né? Né?

Eu acabei sorrindo. Itália sempre foi gentil

É, agora estou na casa do Feliciano. Ta certo que eu não como nada além de pasta nesses últimos dias, mas fora isso estou muito bem. Eu só não esperava que o destino fosse tão irônico.



quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sonho, magia, dia do amigo... E mais magia.



Cliquem na imagem para vê-la melhor

Eu lembro de ter chegado do concerto tão cansado que tive um sono pesado. Tão pesado que pareceu durar muito tempo. o.o No sonho, estávamos todos naquele colégio de bruxaria, Hogwarts, e eu era professor de feitiços.

Modéstia parte eu era realmente bom û.u Nem o basilisco conseguiu me vencer. Mas enfim...

Eu lembro que eu era da Corvinal, mas não foi minha casa que ganhou a copa das casas. Foi a Grifinória. Ficamos em segundo lugar e a Sonserina ficou na lanterna. Hm... Havia também umas coisas chamadas horcruxes (destrui uma taça) e tinha um careca sem nariz que se alimentava do sangue do Prússia...  E... Ah... Aconteceram umas coisas que eu nem sei se vale a pena dizer de tão esquisito que o sonho foi >.<

Mas foi tão realista que eu acordei jurando que saberia manejar uma varinha se tentasse, então fui para a casa de Inglaterra ter umas aulas.

Quando cheguei la, fui atendido por Sakura e ela me disse que Arthur estava na biblioteca procurando uma macumba magia pra fazê-la voltar ao normal. Então me ofereci pra ajudar.

A biblioteca do Arthur é imensa e muito bonita, mas estava toda revirada. Ele olhou pra mim furioso e disse que estava muito ocupado, mas tinha tempo pra avisar que instaurou um processo contra mim pelas fotos vendidas. Eu respondi que sabia do processo, e a corte internacional decidiu não me punir afinal a maioria dos membros tinha comprado as fotos. Também falei que não iniciei um processo por ele quase ter me matado ao me convidar para passar a noite naquela mansão mal assombrada, então estávamos quites. Ficou um clima pesado no começo, mas depois eu me ofereci pra ajudá-lo. Quem sabe assim ele me daria umas aulas de graça, né? Ele suspirou e aceitou a ajuda.

Foi bem difícil pra mim achar o livro certo naquele ninho recindo, principalmente porque não sei nada de magia (Se bem que depois daquele sonho, comecei a ter suspeitas. û.u Eu realmente sabia mexer naquela coisa. Sério ò.ô). Até que achei um escrito "transfiguração".

Engraçado. No sonho também eu lia um livro de transfiguração. Aliais, eu vivia na biblioteca ou no meu quarto lendo.

_ Arthur, é isso aqui que procurava, não?

_ Isso mesmo! _ Inglaterra sorriu pegou o livro e o folheou _ Com certeza a resposta está aqui! Faz séculos que eu não uso esse livro, mas devo me lembrar de um... _ Parou numa página _ Ahá! Talvez seja esse o feitiço que procurávamos! _ Fechou o livro _ Bem, preparem-se!

De repente Arthur deu uma girada like Clark Kent e ganhou aquele par de asas de anjo, aquela varinha mágica e aquela falta de roupa peculiar.


Será que ele usa algo por baixo dessa túnica? o.ô


_ Pronto! Vamos tentar, Japão!

_ Nani? _ Sakura perdeu a cor _ M-mas, Arthur-san, você tem certeza do que está fazendo?! >.<

_ Claro! Eu usei já usei esse feitiço! Só não me lembro quando. _ Ele apontou a varinha pra ela _ Ai vai! Bibidi bobbidi boo!

Então um jato de luz foi lançado em Sakura, mas ela imediatamente se abaixou e, adivinhem só, o jato me acertou!!

Foi uma sensação muito ruim! Senti o mundo rodar e parecia que meu estômago se revirava. Caí no chão e nem sei por que.

Quando abri os olhos, Sakura estava muito grande e me olhando com uma cara muito estranha. Enquanto  o Inglaterra (já vestido de modo decente) fazia uma careta tentando forçar um sorriso.

_ O que aconteceu? _ Perguntei tonto _ Por que vocês estão tão grandes?

_ Áustria... _ Inglaterra tentava falar _ Você...

_ Eu o que? _ Me olhei no espelho que adornava o lugar e pulei pra trás _ MEIN GOTT!



_ KAWAAAAAAAII!! _ Sim, esse foi o grito histérico da Sakura antes de me agarrar e dar pulinhos _ Áustria-san, você está tão foooofo

_ Arthur o que você fez? T-T

_ Eu... Eu... Preciso achar o feitiço de reversão _ Inglaterra estava bem desconsertado _ Acho que isso compensa o incidente das fotos, né? ^///^'

_ Não compensa não! ToT

_ Kawaii-chan, não chore! *-*

Pra variar, alguém entrou na casa do Inglaterra sem nem avisar (To falando, a segurança da sua casa é péssima, Arthur). Dessa vez foi Hungria.

_ Oi, Japão! Bati na porta e ninguém atendeu! =D Fiquei sabendo que você estava aqui e vim trazer umas fotos que... _ De repente ela parou de falar e olhou pra mim _ O.O ...........

_ Hungria... ó.ò _ pulei do colo da Sakura e cai de pé _ Sou eu, o Áustria...

Ela não respondeu. Só se agachou na minha frente e ficou me olhando.

Eu queria saber o que se passava pela cabeça dela

_ Roderich?

_ Sim. O Inglaterra me deixou desse jeito.

_ C.-C... CUUUUUUUUUTE! _ Dessa vez ela me agarrou e fiquei vermelho até as orelhas >///<

_ Deixa eu segurar, Hungria-san? _Sakura continuava dando pulinhos _ Deixa? Deixa? *o*

_ Hahaha! Garotas, parem... _ Dessa vez foi o Arthur que me segurou no colo _ É uma criança e precisa de cuidados. ^^

_ Arthur, não sou criança!

_ Não se preocupe, Áustria. Vou cuidar de você e não deixar lhe faltar nada. _ Ótimo, ele nem me ouviu _ Um dia você vai crescer e se tornar uma nação importante e cheia de vida, mas antes... *-*

_ Eu já sou uma nação, Arthur!! ToT Volte a si!!

_ Haha! Claro que é. _ bagunçou meus cabelos _ Bem, agora o que vamos fazer? Você vai precisar comer alguma coisa, não? Que tal eu cozinhar algo?

Péssimo. o_o Logo eu iria descobrir pelo que as colônias inglesas tiveram que passar.

_ É melhor eu cuidar dele, Arthur. _ Disse Liza _ Eu sei exatamente como ele gosta da comida. e... Oh! O bebê quer vir pro meu colo! ^-^

Sim, eu estava estendendo desesperadamente os braços para Liza.

_ Não se preocupe, Liza, eu já cuidei muito de crianças. _ Arthur insistiu.

_ Ele vai precisar de roupas novas, né? _ Sakura sorria. _ Eu tenho umas orelhas de neko que vão ficar tão fofas!*.*

_ Ah! Eu acho que tenho umas roupas do Itália guardadas. *-*

Enquanto eles três debatiam sobre o assunto, eu só conseguia pensar em quatro coisas:

1 - Liza me vestiria como o chibitalia
2 - Sakura colocaria orelhas de neko
3 - Arthur me mataria por infecção gastro-intestinal
4 - NINGUÉM meu ouviria naquela condição

Conclusão: Eu tava perdido o_o

O jeito foi pular do colo do Arthur e sair correndo feito um desesperado. Os três se assustaram e tentaram me pegar, mas eu, de um jeito inexplicável, consegui saltar pra cima do sofá, pular a janela e sair correndo. Não pensei em outro lugar senão a embaixada austríaca (Sim, eu tenho uma situada em Londres. Muito linda, por sinal).



Pois é. Consegui fugir. Estou em casa agora, mas ainda estou nessa forma. ó.ò

Ah, nessa confusão toda acabei lembrando que hoje é dia do amigo. Bem, eu não sei na verdade quantos amigos eu tenho, mas... Bem, eu acabei mandando uma lembrança de última hora para todos aqueles que de alguma forma eu... Er... Tenho uma certa estima (Se você receber, então você é uma delas -///-).  

Não é nada de mais, mas... Espero que gostem

Um porta jóia musical


Bem, é só. Estou buscando algo que desfaça esse feitiço. Estranho que eu estava lendo alguma coisa sobre poções e estou tendo uma certa facilidade para aprender sobre elas ó.o Será que aquele sonho...? Não, deixa pra la >.<

Tenho que achar uma solução pra esse meu problema atual

sábado, 16 de julho de 2011

As fotos da festa e os presentes de julho

Quando abri meu e-mail e vi uma mensagem de Liza escrito "veja as fotos da festa" achei que era um virus e já estava pronto pra deletá-lo. Mas ai resolvi mandar um sms pra ela perguntando se havia me mandado esse e-mail e ela confirmou, dizendo que as fotos eram da festa de aniversário que Inglaterra resolveu preparar para América e Canadá.

A primeira coisa que eu vi foi uma imagem deles de cueca -.-

Respirei fundo, massageei o cenho e resolvi deletar. Mas então pensei: "Por quanto será que compram essas fotos?Vai que valham alguma coisa! Se valerem, deletá-las seria o mesmo que jogar dinheiro fora e isso seria imperdoável" û.u

Então resolvi anunciá-las num site de arremate e acabou sendo um sucesso. Tanto as fotos individuais quanto as UsUk's, FrUk's, AsaKiku's, Ameripan's, FrUsa's, FranKiku, Australia x Mundo... Enfim, tantas combinações quanto as fotos de um grupo de cinco homens de cueca possam permitir.

Conclusão: Deu pra comprar os presentes dos aniversariantes julinos! E ainda sobrou dinheiro para ir a um concerto aqui em Viena. u.û/

Bem, só teve uma foto que preferi devolvê-la ao Arthur caso ele quisesse guardar de lembrança como todo velho gosta de fazer. Foi tirada antes dele dormir com Alfred (No sentido literal, gente. û.ú Sem maldade). Bem. Ai vai.


Ps: Sugiro reforçar a segurança contra invasão e espionagem da sua casa, Arthur. Ela é péssima -_- Todo mundo pode entrar e tirar fotos a vontade.

Agora vamos aos presentes (alguns atrasados, outros adiantados).

América

So pra deixar claro: Não são comestíveis, ta? -.-



Argentina

Dois bonecos do Maradona (versões "antes" e "depois") û.u


Liechtenstein

Espero que goste



França

É uma almofada de rosa cor de vinho o.ô Sei la, combina com você




Polônia

Eu não sei escolher vestidos, mas como sei que você gosta desses modelos... -.-


Holanda
E-eu não sou muito criativo, ta bom? >///<


Bem, é isso. Agora daqui é só esperar os aniversariantes de agosto. Ah, melhor comprar logo meu ingresso pro concerto.


sábado, 2 de julho de 2011

Presentes dos juninos, do Canadá e do Hong Kong

Er... Sei que estou meio atrasado com os presentes ¬///¬

Mas isso se deu porque foi um mês cheio de trabalho e/ou alguns assuntos mais particulares.

Mas, enfim. Chega de enrolação e vamos ao que interessa.

Dinamarca

(Recipiente para destilados)

Beba com moderação ¬¬


Suécia

(Abafador de sons)

Para todas as vezes que Dinamarca começar a falar û.u


Hungria

(Enfeites pra cabelo)

Bem... Espero que goste desses ^///^'


Islândia

Dá pra levar chocolate quente dentro -.-


Seychelles

Achei sua cara =/


Canadá

Duvido que você fique invisível usando uma dessas û.u


Hong Kong

Não deixe China ver esse ou dê adeus ao seu presente


Bem, é isso. Presentes dados. Agora melhor voltar aos meus afazeres. Já gastei muito dinheiro