quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Estadia em Atlantis

Sim, estou passando uma temporada em Atlantis. Arthur e eu fomos convidados para um entrevista com o Paul, sendo que Francis e Gilbert foram os convidados especiais. Como ela é muito extensa, tivemos que ficar hospedados em um hotel daqui, com direito àquele colar com pingente de cristal azul (Leiam o blog do Paul e saberão do que falo).

Atlantis
O problema é que acabei dividindo o quarto com Gilbert, um ser que transformou minha rara e caríssima coleção de chá de meio século numa coleção de cacos inúteis. Fez isso bem no dia que havia terminado o contrato dele como meu mordomo, então o jeito foi estender o tempo de serviços dele.

Mas confesso que minha vontade era de matá-lo
Bem, por enquanto Prússia ficará trabalhando pra mim até... Não sei até quando. Pretendo arranjar uma maneira de compensar esse meu sentimento de prejuízo (ou então ele trabalhará para mim até o ano que vem). Eu sei que Ivan iria gostar de tê-lo como empregado em troca de algumas entradas grátis para recitais de balé, mas ainda não cheguei a esse ponto. Ele já o levou uma vez, não vai levá-lo novamente.

Também acredito que meus dias em Atlantis estão contados... Cheguei a essa conclusão depois de minha última visita ao fundo do mar. É realmente belo, mas infelizmente bastaram algumas braçadas para que uma criatura horrenda resolvesse agarrar minha cabeça.

Estou falando DESSA coisa
Foi horrível. ù.u Eu não sabia se vomitava ou se gritava (Mas dava pra gritar na água?). Então comecei a me debater para me livrar daquilo.

Então enquanto eu lutava pela minha sobrevivência eu... Acabei tendo uma recaída. -///-
Não é preciso dizer que isso só piorou as coisas não?
Se antes aquele polvo só tinha agarrado a minha cabeça, agora ele conseguiu me sequestrar.

_ SOCOOOORRO! _ Gritei na forma chibi (É, com aquele colar dá pra gritar no fundo do mar sim. -.-)

Em forma de chibi e sequestrado por um polvo... Eu estava vivendo um dos meus piores pesadelos, pior até que "um mundo governado pelo Sérvia". Felizmente, nenhum austríaco foi machucado em Atlantis, pois de repente Prússia surgiu com uma faca, nadando até nós.

_ Aguenta as pontas, Rodo!

Nem sei de onde ele veio. Só sei que o polvo se assustou e me soltou. Depois fui levado porGilbert para fora da água.

_ Danke... >.<

_ Rodo, você virou uma criança!? ºOº _Pensou um pouco _ Sua sorte que eu não sou o turco porque senão... 8D

De repente, muito de repente mesmo, eu voltei ao normal, e como estava no colo dele, acabamos caindo no chão.

_ Perdão. _ Eu falei automaticamente enquanto me sentava ainda tonto, e era de se admirar que ele não tenha feito nenhum comentário ofensivo. Na verdade Prússia ficou parado, com uma expressão que eu ainda não consegui definir _ Tsc. Agora estou sujo de terra...

Ele bufou e se levantou:

_ Estamos em Atlantis! Isso não é tão incomum. Deixe de frescura!_ Estendeu a mão para mim _ Vamos voltar para o hotel? Esse sol nada awesome está me fazendo mal.


Depois de um bom banho quente, resolvi usar meu notebook para acessar meu blog e acabei vendo que Espanha resolveu ingressar no ramo da culinária, fazendo seu próprio restaurante. 

Então me surgiu uma ideia. Prússia e Espanha são grandes amigos. Eles dois, somados ao França, formavam o Bad Touch Trio, então, certamente, é alguém com quem Gilbert não se importaria em trabalhar.

Quem foi que me deu essa foto mesmo?
Olhei para o sofá e vi Prússia dormindo feito uma pedra em plena 15h. Peguei o celular e liguei para o Antônio.

_ Hola? 

_ Antônio?

_ Roooode! Quanto tempo, heim! Ta sabendo do meu novo negócio?

_ Sim, parece promissor. Gostaria de fazer um acordo comigo?

_ Acordo? Que acordo?

_ Prússia trabalhará em horário integral durante quinze dias com você e em troca poderei jantar de graça. Adianto que ele é um bom empregado e não gera despesas com comida.

_ É? Perai, eu vou fazer as contas.

Contas... Tudo bem, nenhum comentário acerca da crise e da habilidade de Espanha com os cálculos.

_ Tudo bem. Um jantar com direito a entrada, sobremesa, bebida... E acompanhante, topa?

_ Hm... Eu havia cogitado dois jantares sem acompanhante.

_ Quanto mais gente sabendo do restaurante, melhor! Pode mandar o Gilbo pra ca. É muito bom trabalhar com os amigos! Lovinito vai ficar tão feliz!

_ Tudo bem. Deixo assim mesmo então. Logo ele irá pra Madrid.

_ Ta. Tchaau!

_ Tchau. _ Desliguei.

Bem, essa pequena confusão foi suficiente para eu me convencer que Atlantis é muito bonita, mas não serve pra mim. Definitivamente era melhor ir pra casa e esperar a segunda parte da entrevista. Só espero não pegar um resfriado...