quarta-feira, 18 de julho de 2012

Caixa, casamento... E problemas



Quem andou lendo o blog do Suíça e do Prússia, deve saber que Vash ganhou uma caixa sabe-se la de quem. Pois bem, fui visitá-lo para que ele consertasse a arma que ganhei na barraca de tiro e acabei percebendo o incômodo dele em relação ao pacote. Chegou a dizer que andava tendo pesadelos desde que a caixa havia chegado.

Muito bem, três dias depois voltei para a casa de Vash e Lily para pegar a arma (e por sinal, Prússia, Malvinas e Jeanne estavam la. Não perguntem por que) e decidimos abrir a caixa de uma vez. E como a curiosidade matou o gato, acabamos desmaiando e fomos acordar num mundo totalmente estranho. Não. Não estávamos na Wonderland.

Havia labirintos, portas, armadilhas, sombras e um fantasma de uma menina chamada Ciky que queria  acabar com a nossa existência. Ela estava enfaixada e só dava para ver um dos olhos de fora, sinal de que fora bastante sequelada em vida.

Ahn... Não vou contar os detalhes, mas conseguimos recuperar o lado humano da menina, a qual finalmente pôde voltar ao normal. Hm... Ela pediu que déssemos um nome a ela, já que Ciky era um prenúncio da morte. Jeanne então a batizou de Katy, um nome diminutivo do nome pertencente à irmã dela.

Claro, saímos da caixa e estamos aqui.




Uma vez cessada essa confusão, lembrei que tinha que comprar o presente de casamento de Argentina e Romano. Feito isso, fui visitar Martin e ver como estão os preparativos para a cerimônia e o encontrei mais nervoso que França no dia de seu casamento com Canadá. 

Argentina escolheu como padrinhos França e Canadá. Romano escolheu Itália e Liechtenstein. Argentina entrou acompanhado de Seychelles e Romano de Grécia. Turquia celebrou a cerimônia. (Não perguntem²). A cerimônia foi muito bonita e a única confusão que teve é que na hora do beijo os noivos se esqueceram que ainda não estavam na lua de mel. Sem falar na briga pelo buquê e... É, é confuso demais explicar.

Enfim, meus parabéns aos noivos. Aqui está meu presente.


Achei que essa réplica combinaria com o casal
Hm... Katy estava hospedada em minha casa, mas ainda tinha assuntos pra resolver. Nos últimos dias descobrimos que o irmão dela era prisioneiro da caixa e agora estava livre. Ele foi o responsável por ela ter terminado naquele estado e fez isso porque a mãe morreu pouco depois de tê-la, fazendo-o acreditar que o nascimento da irmã foi um erro... Coisas de humanos.

Fiquei sabendo disso nesses últimos dias. Aliais, foi quando encontrei uma pessoa muito familiar.



Francoise Bonnefoy
Eu a reconheci das fotos que encontrei na casa de França quando ia visitá-lo. Francoise também é França... A irmã de Francis, na verdade.

Mal nos encontramos e tivemos que lidar com outro problema. Como eu disse, o irmão de Katy havia saído da caixa. Agora ele queria destruí-la e nem preciso dizer que pra isso houve uma briga. Felizmente a discussão acabou e... Bem, não é que os irmãos fizeram as pazes, mas pelo menos um não quer mais destruir o outro.

Isso é tudo. Parece que teremos outro casamento em breve: Austrália e Escócia. Depois disso é só se preparar para as olimpíadas.


segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eurocopa, casamento na roça e a "caixa"

O continente europeu mais uma vez entrou nessa paranoia da Eurocopa. Eu nem vou falar do meu desempenho porque todos conhecem minha... Inclinação para o futebol. Mas enfim... ¬///¬


Os últimos momentos foram os mais... Hm... Dinâmicos. Nas primeiras semifinais disputaram Espanha e Portugal. Um jogo difícil que teve que ser decidido nos pênaltis. Confesso que Antônio anda tendo muita sorte nesses campeonatos, mas Afonso foi um adversário que lhe deu trabalho como sempre

A segunda semifinal foi entre Alemanha e Itália, com a vitória de Feliciano e Lovino por 2 a 0. Meus parabéns aos gêmeos *Estava torcendo contra os alemães*

Claro que esse assunto não seria nem um pouco interessante pra mim se não fossem as consequências que esse resultado trouxe. Prússia levou tudo para o lado mais dramático e agiu como se tivesse perdido a Quarta Guerra Mundial, já que Alemanha tinha feito a promessa de que eles conseguiriam vencer a Eurocopa (Pare de fazer promessas quando bebe, Ludwig). Portugal, por sua vez, aceitaria ter perdido para qualquer um, menos para Espanha.

O resultado disso foi Prússia e Portugal juntos, bebendo até ter certeza de que o fígado de cada um foi reduzido a pó, xingando o mundo como um todo e, por fim, planejando uma macumba para Espanha perder a final.

Como eu sei disso? Antônio me ligou dizendo que Afonso chegou em casa com meia garrafa de vodca e contou tudo o que aconteceu. Juntei isso com a postagem do blog de Gilbert. 

Enfim, parece que Espanha ganhou da seleção italiana nas finais, então... Meus parabéns, Antônio.


Deixando os assuntos futebolísticos de lado, Brasil deu a ideia das nações improvisarem um arraial e todos aceitaram. Roma fez uma barraca do beijo, Austrália foi o delegado, Bulgária montou uma barraca de doces, Vash uma de tiro ao alvo... 

E por falar em Vash, fui visitar a barraca dele por curiosidade e acabei recebendo de Gilbert um porta-celular em forma de pintinho que ele ganhou no tiro ao alvo, mas não queria porque Gilbird ficaria com ciumes. Fiquei tentado a pagar uma rodada de chances para Suíça e ver se eu conseguia ganhar algo melhor.

Digamos que... Hm... Não me dei bem nos três primeiros tiros (errei todos) e paguei uma segunda rodada. Para minha surpresa e por muita sorte consegui ganhar o prêmio especial. Uma pistola alemã muito antiga.

Nesse momento, fui surpreendido ao me convidarem para ser o noivo de um casamento na roça, já que todo o bom arraial tem um. Noivo da senhorita Bélgica, por sinal. Acabei aceitando, mas o casamento não se realizou porque sequestraram a noiva duas vezes.

A senhorita Anri está bem agora, mas deixamos o casamento de lado.


Dei a capa de celular em formato de pintinho para Kugelmugel e fiquei com a arma. Ocorre que notei que quando disparei com ela, a mesma quebrou. 

Fui à casa de Vash pedir que ele consertasse a arma e para a minha surpresa fui bem recebido ele estava calmo demais. Esta bem, continuava com aquele mal humor permanente dele, mas havia algo estranho. Contei sobre a arma e pedi que ele a consertasse para mim. 

Nesse momento, notei que os olhos dele se moveram até focar uma caixa no canto da sala. Perguntei se estava tudo bem e ele afirmou que sim, concordando, em seguida, em consertar minha arma em três dias.

Ao sair da casa de Vash, perguntei se ainda tinha meu número e ele disse que sim. Falei para ligar se precisar.

Bem, isso foi o que aconteceu ultimamente. Fim do Eurovision, fim da Eurocopa... No final de julho teremos as Olimpíadas de Londres. Imagino que Arthur está tendo muito trabalho na casa dele e terá mais ainda com a nossa visita.


Ah, sim... Hm... Melhor aproveitar a oportunidade para presentear os aniversariantes de junho.

Dinamarca


Hungria


Seychelles

Saco de dormir

E o aniversariante de julho: Canadá