segunda-feira, 28 de março de 2011

Präsentation

Bem, voltei ao mundo dos blogs. Penso que é a melhor maneira de me comunicar com os demais países (mesmo que grande parte dos assuntos tem de tudo, menos planos relativos à política internacional).

Por enquanto terei que ir. Gilbert está na minha mansão procurando Gilbird. Já passou la com a Hungria e agora veio pra ca, e tenho que ficar por perto se não quiser que minha casa fique de cabeça pra baixo, afinal ele é louco por aquela ave.



Ah, e pra quem está lendo isso, se vocês virem uma ave redonda feito um limão, ou melhor, se seu limão fizer "piu", ligue para Prussia. Ele está realmente preocupado.

10 comentários:

  1. Além das coisas de Páscoa, meu Gilbird ainda some -.-

    ONU SE VOCÊ QUER ME TROLLAR ROUBANDO O GILBIRD POR SER MENOS AWESOME QUE EU FALA LOGO. E________E'

    E meu Gil não é um limão, é um pinto aprendiz de Peter Pan pra não ter crescido faz um bom tempo (?)

    [OFF: LOL LIMÃO QUE FAZ "PIU" *Imaginou e riu alto q*
    Bem-Vinda ~)o)]

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que trabalheira o3o~ ainda bem que o Tony nunca sumiu \o/

    [off: Welcome o.o/]

    ResponderExcluir
  3. Welcome again, Austria!
    Sobre o Gilbird, eu não vi ele por aqui. Mas tome cuidado, o Gilbert já é louco por natureza, imagina sem o pinto dele...

    [Off: ri muito da descrição do Gilbird...kkk...Bem vinda!]

    ResponderExcluir
  4. Bem-vindo e volta Roderich-san (^.^

    [off: *chora de rir da descrição q* Bem vinda!]

    ResponderExcluir
  5. [OFF: Ah sim, na própria comunidade já tem o endereço, mas para add o chat no MSN é esse e-mail:group1336611@groupsim.com]

    ResponderExcluir
  6. ...........bem que aquela limonada tava com um gosto estranho...... ó.ò

    [OFFA: BEM VINDA O/ E não, eu não matei o Gilbird q]

    ResponderExcluir
  7. Err.. bem vindo de volta Austria.
    Como você está vendo sou novo aqui..

    Sobre o sumiço do limão que faz pi- err quis dizer Gilbird.. Por isso sempre preferi ter ''animais de estimação'' sobrenaturais '-'

    ResponderExcluir
  8. Prussia - Pare de colocar a culpa na ONU e va procurar dentro dos ovos da páscoa -.-

    América - Uma coisa é perder um pintinho, outra completamente diferente é perder um alienígena oõ

    Inglaterra - E você acha que eu não sei? ><

    Taiwan - Muito obrigado, senhorita.

    Turquia - OO Tinha gosto de frango?

    Noruega - Ahn... oô Aves fantasmas estão nesse rol?oô

    [Off: Valeu, povo! XD]

    ResponderExcluir
  9. [offa: hsauhsuahsuahus *capota com o limão* Bem vinda -slow]

    Gilbird sumiu? *olha pros 27845263523 gatos com cara de "vocês tem algo a ver com isso?"*

    27845263523 gatos:*fazem cara fofinha de santinhos*

    ResponderExcluir
  10. Bem Vindo de volta, Roderich, moi moi!
    É mesmo o Gilbert, está muito preocupado com ele. Tadinho dele, moi moi!

    [Bem-Vinda e Desculpa o atrasado! ;w;]

    ResponderExcluir