sexta-feira, 1 de abril de 2011

Selo da Off

Eu vi isso e quis fazer também ^-^ Afinal todo mundo ta fazendo =/


1 - Quais são seus 3 MADs favoritos? (Hetalia)
2. Os seus 3 casais favoritos º3º (Hetalia)
3. Suas 5 Fanarts favoritas!
4. Banda ou música favorita
5. Pelo menos 3 personagens que você gostaria de fazer cosplay (Hetalia)
6. Uma foto do seu animal de estimação, se não tiver coloque um que gostaria de ter.
7. Desktop


1 - Quais são seus 3 MADs favoritos? (Hetalia)

Essa foi difícil (Escolher só 3)

Nuvens【ヘタリア】[

【ヘタカラ】オ レ ン ジ

Yie Ar Kung Fu

Extra :]

Po pi po - Sub Spañol


2. Os seus 3 casais favoritos º3º (Hetalia)

Ignorem a ordem ^^ Por mim eu colocava uns 12 (doze) como favoritos, mas já que não dá, vamos aos clássicos...


UsUk


RoChu

GiriPan


3. Suas 5 Fanarts favoritas!

No momento são essas.



Hehe! HetaOni  


Tenho CERTEZA que essa imagem tem haver com HetaOni. Ta muito parecido com o que eles planejam fazer depois que saírem da casa (vestir yukatas, ajudar Japão na horta...)




4. Banda ou música favorita
Uma penca. Desde Chopin até Vocaloid -_-

5. Pelo menos 3 personagens que você gostaria de fazer cosplay (Hetalia)

China
Hong Kong
Hungria

6. Uma foto do seu animal de estimação, se não tiver coloque um que gostaria de ter.
Três yorkshires (duas fêmeas e um macho) e uma vira lata. As fêmeas são assim:




7. Desktop
Não to no meu PC. Sorry =|


Tem que passar pra 7 pessoas. Bem, acho que todo mundo já fez, não sei Noruega (se não fez, ta indicado!), mas quem quiser pode fazer.




4 comentários:

  1. OMG! Yorkshire são muito fofos!!! *surtando por excesso de fofura*
    Fanarts lindas!

    ResponderExcluir
  2. *Ama Vocaloid* *U*

    Weeee~ Mais um do USUK *Agarra* <3

    A imagem tinha haver com HetaOni? Não sabia ºAº *Tinha ela antes de formatar o PC*

    ResponderExcluir
  3. Iggy - Sim, não é a toa que eu tenho 3 ^w^

    Gilbert - Pois é, eu dei uma boa olhada e a imagem ta batendo com o Hetaoni 11. Ou a cena foi baseada na img ou vice-versa ^^'

    Alfred - Devolve meus yorkshires! >< *tentando se livrar de Prussia*

    ResponderExcluir