quarta-feira, 28 de março de 2012

Off: Um ano de blog



 Quem diria... Acabei de fazer um ano.

Se clicarem na única postagem de março de 2011 desse blog, perceberão a emoção que estou sentindo. Eu não gosto de misturar os assuntos do on com os da off, mas não dá pra ignorar tudo o que passamos, não?

Alguns se foram, outros entraram, outros voltaram... Passei por momentos muito felizes e também tristes. Chorei de rir... Ri para não chorar... E assim as coisas caminharam. A vida é assim mesmo. Tem a hora dos violinos e a hora dos tambores, como dizia Ivan Ângelo.

Eu poderia dar uma mensagem a cada um de vocês, mas receio que isso tornará esta postagem enfadonha e repetitiva. Por outro lado, não consigo descrever o que sinto agora. Alguns já sabem que por motivos pessoais não planejo ficar um segundo ano nessa equipe, mas nunca se sabe, não? Os acontecimentos surgem, as ideias mudam e os planos se tornam desnecessários.

Bem, é isso... Agradeço a todos que de alguma forma tem carinho por mim, e apesar de alguns acontecimentos, minha estadia aqui valeu a pena. 

Hm... E agora, para não terminar as coisas aqui, resolvi elencar meu top 5 de acontecimentos marcantes desse blog.


Festa de páscoa

Aula de piano
Problemas de chibi

Aniversário do on

Valentine's day

Obrigada a todos por tudo. Adoro vocês.


2 comentários:

  1. [OFF: São poucos os que fazem um ano, Nee-san.
    E, apesar do que você disse, espero que faça seu segundo ano aqui, sim ^^

    Nós também te adoramos, e a aula de piano foi awesome mesmo, haha 8D ~]

    ResponderExcluir
  2. [Off: Rsrsrsrs. Quem sabe, não? Danke]

    ResponderExcluir