quarta-feira, 14 de março de 2012

Disney e Whithe day


Pelo visto minhas postagens estão frequentes...

Bem, serei breve dessa vez. Alfred convidou a mim e a muitas outras nações para passear pela Disney, então no momento me encontro hospedado no  Walt Disney World Dolphin. Hm... Para quem não sabe, é esse lugar aqui. 


O passeio está sendo bastante divertido, confesso. Mesmo com as montanhas russas que tive que passear e... Céus, as cabines daquela roda gigante balançam mais do que eu previa... Mas a paisagem em si é bela, bem como atrações, como "A Bela e a Fera no gelo", o qual eu tive o prazer de assistir com a senhorita Lily.

Bem, mas o motivo de postar hoje é para avisar que hoje é o White Day, então estou mandando cookies a todos que me mandaram chocolates no Valentine's day. Espero que gostem. Eu mesmo que fiz.


Isso é tudo. Auf Wiederhören.

2 comentários:

  1. Danke pelos biscoitos, Roderich :T Realmente, está sendo uma semana divertida *A que ficou tonto em duas montanhas-russas* @w@

    ResponderExcluir
  2. Bitte.
    Está sendo realmente divertido. Só tome cuidado pra não colidir com o primeiro poste. -_-

    ResponderExcluir