segunda-feira, 4 de junho de 2012

Coisas aleatórias


Hora de tirar a poeira desse blog. Estive tão ocupado compondo minha nova rapsódia e resolvendo problemas internos que acabei até esquecendo os ovos da páscoa. Agora o período já passou e não vale a pena entregá-los, claro. Fica para o próximo ano, ou não.

Sobre o Eurovísion... Hm... Está bem, no começo não concordei com o fato de levarem uma dupla de Hip Hop para me representar... Especialmente com uma música chamada  "Woki Mit Deim Popo" com direito à dançarinas de pole dance fazendo jus à coreografia. Mas... Certo, eu reconheço que apesar de ficar apenas nas semifinais, Trackshittaz, conseguiu bastante admiração do público... E... Digamos que fazer rimas com reiterados refrões, usando camisa com capuz ao lado de dançarinas de pole dance foi até... Hm... Divertido.

Mas isso não significa que você tinha direito de ficar tirando essas fotos, Kiku

Depois do Eurovision 2012, achei que seria interessante ficar longe de tanto barulho e viajar pelo mar por conta própria. Era pra eu chegar ao Caribe, mas de alguma forma acabei parando nas Ilhas Malvinas. Fiquei por la então, na casa de Falklands, também conhecido como Anthony Kirkland.

Fique longe de Turquia, Bulgária e outros pedos de plantão, rapaz.
Eles são casados, mas nunca se sabe.

Cheguei la em um momento bem inoportuno, pois havia uma discussão pela paternidade dele, envolvendo basicamente Inglaterra, Argentina, Prússia e... Acho que só. Basicamente, Falklands reconhece Inglaterra como mãe, muito bem, obrigado. Mas Argentina e Prússia também tiveram participação no seu crescimento. Não sei por que uma conversa dessas em pleno século XXI, mas acredito que deve ter influência de alguma rodada de bebida que circulou antes da minha chegada e_ê

Quando cheguei, o debate havia se iniciado. Falklands correu para o meu lado (mesmo que mal nos conheçamos) enquanto a discussão se prosseguia. Não vou entrar em detalhes, mas o garoto concluiu que Argentina era seu pai e Prússia e Inglaterra suas mães. Os dois últimos começaram a protestar por causa do título maternal, e como o mais insistente foi o Inglaterra, apenas ele conquistou o título de pai. Apesar d'eu achá-lo mais maternal que Prússia... E olha que Prússia é menos viril que Hungria.

Então a árvore dele ficou mais ou menos assim: Papai Inglaterra. papai Argentina e mamãe Prússia. Como Romano está com Argentina, ele também é mãe do garoto. Esqueci alguma coisa? Hm... Sim, até agora não se sabe se América é irmão dele, tio ou padrasto (por causa de Gilbert), mas... Certo, isso está bem confuso e não vale a pena discutir.

Enfim, depois que a confusão passou, resolvi ficar por aqui, na casa do jovem Kirkland, aproveitando um pouco a paisagem. Quem sabe consiga inspiração para concluir minha rapsódia.

2 comentários:

  1. ... Ainda não engulo de ter virado mãe dele ¬3¬ Enfim, mas a discussão virou nisso, fazer o quê.

    E Bem... Quem diria. Austria investindo no Hip Hop pra Eurovision! :T

    [OFF: ...... Jurei que o Austria na primeira foto tava fazendo Cosplay de Chapolin Colorado q]

    ResponderExcluir
  2. Mas eu nem fui ver a Eurovision... *mente*

    Acho que nunca vi alguém com tantos problemas em questão de paternidade/maternidade. Digo... Acho que deu para entender. Só acho que esta árvore está mais para moita, mas enfim ._.'

    ResponderExcluir