quinta-feira, 5 de maio de 2011

Viagem a Paris - A verdade sobre a festa de páscoa


Bem, como sabem, aceitei ficar uns dias na casa do França para relaxar. Pois bem, no primeiro dia passeamos pela Torre Eiffel, afinal não dá pra ir a Paris sem conhecê-la, certo? Acreditem, leva um dia para conhecê-la graças a imensa fila que existe para entrar.

Fiquei tão cansado que quando cheguei à casa dele, praticamente me joguei no sofá e folguei a gravata. Ele sentou-se ao meu lado, já carregando uma garrafa de vinho em uma das mãos e duas taças vazias na outra.

_ Tinto, da safra de 1990. Aceita? _ Ele me ofereceu.

_ Nem pensar. Depois daquela festa fiz um voto de sobriedade pelos próximos 5 séculos.

_ Ah, não vai me deixar beber sozinho, vai?

Eu e minha boa educação... ¬¬

_ Certo. Só um gole. Ah, não encha muito! Hm... Obrigado _ Degustei e me virei pra ele _ Aliais, vi fotos muito bizarras nos blogs do Inglaterra e do América... Também li o blog do Turquia... Sinceramente, não me lembro do que aconteceu em maioria delas. Achei até um vestido na minha casa e nem sei de quem é.

França riu.

_ É que vocês... Bem, nós estávamos beeem alterados. Do que você lembra?

_ Er... Só me lembro das coisas que narrei no meu blog.

_ Certo, então. Hm... Vamos ver. A festa foi depois de Prússia fazer a entrega dos ovos, então ele e Alemanha providenciaram mais de vinte barris de cerveja alemã. Eu providenciei os barris de vinho, Rússia trouxe muita vodka, Japão litros de sakê, América trouxe aquela cerveja barata chulerenta que vendem no país dele e Inglaterra trouxe praticamente todo o seu bar. Aí você já viu no que deu, né?

_ Imagino ¬///¬

_ Quando eu cheguei, vi Inglaterra cheio do conhaque brigando com Rússia cheio da vodka. Então Prússia agarrou a cintura do Ivan e Japão abraçou aquele russo pelas costas. Claro que o Alemanha ficou furioso com aquilo e resolveu tentar tirar Kiku de la enquanto Itália ficava se pendurando nele.

Ah,vale dizer que isso foi antes de você, Hungria e Prússia fazerem a pose de Dragon Ball Z porque América sempre quis tirar uma foto muito legal daquele anime.

Obrigado por esclarecer -_-

De nada ;D Bem, aí o Grécia começou a tirar toda a roupa e quando eu perguntei por que ele fazia isso, ele respondeu que estava com calor. Então eu disse "Que coincidência! Tanto vinho me deixou com muito calor também!", e comecei a tirar toda a roupa. Tirei tudo, menos as minhas orelhas de neko e minha rosa =3

Nessa hora Kiku já tinha sido expurgado de perto do Rússia, e Alemanha passava agora a tentar tirar Prússia, que insistia em querer ser um com Ivan. Seychelles apareceu vestida de coelhinha da Playboy... E que fique bem claro que aquela fantasia ficou muito boa nela... Oh, sim, muito boa... Em todos os sentidos e...

_ Pare de divagar e conte logo o resto! òo

_ Tudo bem, tudo bem... Certo, então. Hm... _ Ele encheu novamente minha taça.

Heracles começou a tirar a roupa do Kiku! Foi uma cena de tirar o fôlego!! As câmeras que Hungria e eu implantamos na casa do América capturaram tudo, mas Arthur já deve ter dado fim nisso.

De repente Turquia chegou e ao ver a cena foi pra cima do Grécia para tirar satisfações, mas o Heracles estava tão bêbado que começou a xingar quase dormindo. Ele balançava pra trás e pra frente e quando pensávamos que ele ia cair no chão desmaiado, ele agarrou o pescoço do Turquia e tombou junto com ele no chão. Achávamos que ia sair um beijo. Aí Kiku se empolgou e usou a katana para retalhar a roupa do Sadik dizendo que agora sim eles estavam de acordo com a civilização grega.

_ Sadik não contou com todos esses detalhes no blog dele -.-

_ Eu sei. Hihih!

"Então meu adorável Canadá teve compaixão e emprestou uma sunga do América pro Turquia. Sadik conseguiu se livrar de Heracles e... Começou a beber também XD Aí o Inglaterra, que já estava pra la de bêbado, subiu na mesa e gritou para todos nós fazermos que nem os gregos. Ele começou a tirar a roupa até ficar só com um avental preto"

"Depois o Prússia apareceu com uma outra roupa de coelhinha que a Seychelles tinha trazido e disse para o Inglaterra tirar o avental e colocar uma máscara com a cara do Sealand que ele havia trazido para tapar o essencial (sorte que o Fin e o Su-san saíram antes). Inglaterra aceitou e depois eu desenhei a cara do América na barriguinha dele porque eu achei fofo ;D"

_ Ah... ò_o Peraí, e como foi que EU tirei a roupa? Oo

_ Você começou a reclamar da pouca vergonha, então Prússia lhe chamou de aristocrata careta. Haha! Você tava tão bêbado que aceitou a provocação e começou a tirar a roupa pra mostrar que era descolado.

_ Aquele protótipo de nação... Ù///Ú

_ Hihi! Então eu disse pra você, Japão, Inglaterra e Prússia se aproximarem pra eu tirar uma foto. Só que o Alemanha chegou com um vestido de MAID e ofereceu cerveja pra todo mundo.

Perguntamos por que ele vestiu aquilo e ele disse que enquanto brigava com Ivan, Bielorrussia agarrou ele por trás, colocou uma mão por baixo da camisa dele e ameaçou ele com uma faca. Cá entre nós, ela só não o violou porque Ivan disse que se isso acontecesse, Alemanha teria que casar com ela. Então Bela mudou de idéia. Ela obrigou Alemanha a se vestir de MAID e tentou violar o Russia! Ivan ficou em pânico e quando América começou a rir e dizer que ajudaria com o casamento, Russia começou a correr atrás dele com o cano, ameaçando quebrar a heróica cabeça dele. Foi nessa hora que o cachecol caiu.

_ E como foi parar no pescoço de América?? oõ

_ Ah, foi um ba-ba-do! A Lady Gaga tava na festa e.. E ela notou o Canadá!! Na verdade ela ficou LOUCA pelo Canadá.

Bem, quando Bielorrússia conseguiu pular em cima de Rússia e derrubá-lo no chão, América começou a gargalhar apontando pro casal. Depois ele se virou e deu de cara com a Lady Gaga, que tinha achado o cachecol do Russia no chão. Ela enrolou o cachecol no pescoço do Al e começou a encher todo ele de beijos com aquele batom vermelho chocante que o Polônia tinha emprestado pra ela. Alfred começou a rir e disse: "Não, moça. Eu sou o América. O Canadá ta ali, ó!" E ela saiu correndo atrás do Matthew.

Ah! A calcinha vermelha é dela ;D

_ Ah. =/ Isso explica muita coisa -.-

_ Bem, enquanto isso enquanto isso, China chegou possesso e deu uma panelada em todo mundo, dizendo que estavam se aproveitando da pureza de Japão. Aí o Alemanha disse que adorou se vestir de MAID e  convenceu você,  Prússia, Japão, Itália e até América e Canadá a colocarem vestidos também. Ficaram tãããão fofos que Hungria arrumou alguns de vocês para tirarem uma foto artística!


Fiquei tão feliz por Canadá ter saído na foto *-*

Canadá? Oõ Achei que era uma visagem!

Então Lady Gaga é espectrófila =D Quando ela viu ele de vestido, o sequestrou e não o vi mais ^^ Acho que ela o amarrou com uma corda ou algo assim. América deixou o cachecol de lado para colocar o vestido então eu o coloquei no meu pescoço.

Ah -.- E vem ca, Inglaterra tinha se vestido? oõ

Depois da panelada de China sim, mas ele se sentiu desconfortável e tirou metade dessas peças depois ^3^


_ Bem, Kiku foi o primeiro a se livrar da roupa porque ele resolveu se vestir de juíz para arbitrar uns pegas uma luta entre Grécia e Turquia. Que fique bem claro que todos os cosplays da festa foram idéias da Hungria...

_ Peraí... Então eu fugi com o Russia... Usando um vestido???

_ Heim? Oh, oui, mon amour! Você deve ter tirado o seu quando chegou à sua casa e não se lembra ^^

_  Quero sumir óõ

_ Hahaha! Bem, por isso Inglaterra chamou você de rainha Elizabeth. Então eu fui lhe salvar, claro.

_ Você foi apalpar o Arthur, isso sim. ¬///¬

_ Talvez um pouco. Mas Japão chegou e agarrou um braço de Inglaterra. Ele estava sem a roupa de juíz... Na verdade ele estava só de cueca e meias. Pra completar o América chegou jogou meu Arthur por cima do ombro para levá-lo embora.

_ Oh, sim! Disso eu lembro! E como foi que vocês pararem na mesma cama?

França ficou calado por um tempo.

_ Mais vinho, Rode?

_ Ah... Sim, claro. Nossa, essa garrafa já secou?!

_ É um vinho tão bom que a gente nem percebe quando acaba, não? Então... Foi uma coisa bem engraçada o que aconteceu na cama, sabe? Quando chegamos ao quarto, Japão se jogou no América para que ele soltasse o Inglaterra, mas acabou que América perdeu o equilíbrio e os três caíram em cima do colchão. Aí eu me joguei no montinho também, né? Ou acha que eu ia perder a oportunidade? XD

_ Que... Que... _ Eu tava vermelho demais pra falar. Ah, e o vinho tinha culpa nisso -///-

_ Bem, quando Inglaterra abriu os olhos e viu todo mundo em cima dele ele... Haha! Ele começou a rir! A gargalhar, na verdade. E fez isso de uma forma assustadora, sério, mas... Sei la, meu Arthur é tão fofo rindo que nem um maníaco. América e eu acabamos rindo também e depois até Kiku riu.

_ Ou seja. Quatro retardados rindo por nada -_-

_ Basicamente ^^ Aí América sugeriu jogarmos um strip poker. Arthur e eu aceitamos, mas Japão disse que não porque ainda não conhecia as regras e estava só de cueca e meias. Então eu sugeri um streap teaser e... Eles aceitaram!! Foi tão emocionante!! O primeiro a dançar fui eu.

_ Mas você só estava com as orelhas de neko, o cachecol do Russia e uma rosa! Ò///o

_ Eu tirei o cachecol e a rosa, né? ;D Dancei "i'm so sexy for my love" e recebi aplausos! Depois Japão começou a dançar "Paparazzi"... Um clássico, claro. Foi uma gracinha ele em cima da cama tentando tirar as meias e nós três sentados lado a lado. Teve uma hora que ele caiu em cima do Inglaterra e os dois viraram um pimentão. Hihihih!

Depois foi a vez do América dançar. Ele se despiu ao som de "Bad Boy". Vou lhe contasr, apesar dele ter ficado só de cueca e não levar o menor jeito pra coisa, eu tive o prazer de ver aquele físico musculoso que meu Deus do céu! Só não pude pensar mais coisas porque o Arthur me deu um cascudo. Que coisa feia! Ele não é mais bebê! Aloou!

_ ¬¬

_ Depois foi a vez do Inglaterra dançar.  Ele dançou "Like a virgen" pra gente! *o* E ele dança bem, sabe? Meu nariz sangrou e filmei tudo no meu celular.  Aí começamos a  dançar juntos em cima da cama e depois resolvemos MÔNACO!!

Eu quase pulei pra trás quando Francis gritou.

_ Vocês resolveram o que? _ Perguntei confuso.

Então vi uma moça parada à porta. Era Mônaco, a irmãzinha do França.

_ Er... Ola, Moniquinha! O que anda fazendo ouvindo a conversa do irmãozão, heim? _ Francis estava muito sem jeito.

_ Acabei de chegar. Estava no recital de balé.

Eu me levantei (e foi quando percebi que aquele vinho era muito forte) e cumprimentei-a cordialmente

_ Boa noite, senhorita Mônaco. No momento estou me hospedando aqui. Espero que não se importe.

_ Oh, não. Claro que não. Seja bem vindo.

_ Obrigado. Bem... Estou um pouco sonolento. Acho que vou dormir.

_ Sabe onde fica seu quarto, Áustria? _ França me perguntou _ Sabe como dizem, o vinho francês chega a nos confundir.

_ Ah. Não se preocupe, eu sei qual é. Obrigado e boa noite.

Bem, por enquanto é só. Acho que já teve história suficiente.

Só sei que quando eu acordei, França já estava com a câmera em mãos.


6 comentários:

  1. ¬¬ .....sei de nada...
    "Francis você tá morto u.u"
    *se não fosse pelas fotos que tirou já estaria arrependido de ter ido a essa festa*
    COMOASSIM O KIKU FEZ UM STRIP PARA ELES...
    *inveja*

    ResponderExcluir
  2. Que festa '-----'

    MAS COMO ASSIM EU ME TORNAR UM COM O RUSSIA? NEIN NEIN NEIN NEIN NEIN NEIN NUNCA. NEVER. EU. NÃO. ME. TORNAREI. UM. COM. O. ROSHIA. >__________>

    Fora essa parte um pouco incômoda, digamos que a festa foi bem LOL XDDDDDD

    Ah? Mônaco... Mônaco... AH! Lembrei! Ela é bem kawaii o3o /apanha

    ResponderExcluir
  3. [ Off: Sorry pelo comentário aqui em cima, fiz burrada nele @_@ ]

    Gilbert-kun deveria admitir mais vezes que quer ser um comigo, ufu~ *aura*
    E-EH, B-Belarus sempre traz experiencias assustadoras, da... Mas, creio que tirando isso, a festa foi muito animada, né? Além do mais, sua cama é muito confortável, Austria-san, aha~

    ResponderExcluir
  4. Então foi isso tudo que aconteceu? o.o
    Streap?! Como assim um streap?! <(;o;)>
    Acho que vou voltar a me isolar novamente só por segurança... E nunca mais voltar a aparecer...

    Mas... Que bom que pelo menos uma pessoa se lembra de tudo o que houve ne (ou não -.-').

    ResponderExcluir
  5. O FRANCIS SÓ PODE TER BATIZADO TODAS AS BEBIDAS DA FESTA! /rage Não é possível que todos tenham ficado loucos só por causa de bebidas...
    *Chamou o 007 para eliminar o Francis e sumir com o acervo de fotos e vídeos da festa."Questão de segurança mundial!"
    *Ainda raciocinando sobre o streap na cama do Alfred...

    [Offa: MORTA COM O POST! Ri muito...kkkkk...Conseguiu relacionar as fotos com os fatos...kkkkk]

    ResponderExcluir
  6. E-E-Eu apareci de coelhinha da playboy e o Francis ficou... ficou...divagando...sobre isso? @////@ Q-Que vergonha! Tomara que não tenham tirado fotos minhas >.<
    Nossa, o povo se descontrolou mesmo nessa festa o.o
    ME PASSEM AS FOTOS. *troll*
    .....................e o video de strip tease do Arthur também, por favor. u///u

    ResponderExcluir