sexta-feira, 29 de abril de 2011

A visita do França


Pois é, Francis veio à minha casa naquela tarde pós festa de páscoa. Confesso que num primeiro momento minha vontade foi de voar no pescoço dele e quebrar estado por estado pela foto vexatória que circulava por todo o mapa mundi.

Mas eu me controlei. Afinal, minha cabeça ainda estava doendo.

_ Bonjour, Roddy. Fiquei sabendo que você se tornou um com Rússia, é verdade? Eu vim lhe dar os parabéns por ter desencalhado!!

Naquele momento só senti uma gota de suor descer da minha têmpora esquerda diante de tamanho absurdo. 

Pra piorar, Ivan finalmente acordou e apareceu na minha sala com os cabelos despenteados, uma cara de sono e vestindo só o roupão que eu havia deixado no quarto. Vi Francis abrir um sorriso muito cínico e dizer um "hmmmm..." bem suspeito.

_ Ah. Bom dia._ Rússia nos cumprimentou com aquele sorriso falso pra cacete e aquela voz infantil de dar nos nervos _ Por acaso alguém viu meu cachec... Oh! França dormiu aqui também?

_ Não, não, Ivan. Embora não seja uma má idéia dormir com o Áustria. Se for juntinho melhor ainda.  Huhuhuh!

Eu não tava nem com saco pra replicar. Apenas fiquei calado com cara de "tenham piedade e saiam da minha casa".

_ Seu cachecol está na casa do América, junto com uns canos que você levou, Ivan _ Eu respondi _ Eles mandarão pra minha casa pelo correio.

_ Ah, certo. Eu achei que a Bielo... _ e de repente ele arregalou os olhos _ Eu me casei?!

_ Não, mas eu me ferrei. -.-

Nesse momento acabei mantendo os dois informado acerca do que aconteceu (e ver se acabo com aquele maldito boato de uma vez por todas) e no meio da conversa Rússia ainda chegou a me fazer aquela maldita proposta do "quer se tornar um comigo, da?". Claro que a resposta foi não. Depois ele foi embora avisando que depois passaria para pegar o cachecol e os canos assim que chegassem. 

Então restaram somente França e eu.

_ Enfim, sós.

_ É muito abuso vir pra minha casa depois de ter me humilhado na internet. _ Falei antes de me dirigir ao meu piano.

_ Oh, vai dizer que não foi divertido?

_ Está dizendo isso porque você não estava na foto! _ Pude sentir uma veia quase saltar da minha testa.

Ele riu.

_ Eu fiquei imaginando sua cara e a dos outros ao ver no que deu a festinha. Oh, mon ami, não fique tão bravo. Eu irei compensá-lo do jeito que você quiser _ Piscou para mim.

_ Sabe que se eu fosse o Inglaterra você já tinha perdido uns quatro dentes, não sabe?

_ Por que você acha que eu ainda não fui perturbá-lo?_ Ele se apoiou na minha cadeira, de costas pra mim, e olhou para o teto _ Ainda bem que Matthew está se hospedando na casa do Lovino, pois nem me atrevo a ficar tão perto do Alfred enquanto a poeira não baixar. Esse é o lado ruim da brincadeira. Ah... Saudades da época que Japão nos ajudava a coletar as melhores fotos.

_ Japão?!

_ Oui! Você não sabe o quanto as pessoas gostam de imagens com nu artístico ;D É por isso que não me importo em tirar a roupa.

_ Nu artístico... Sei . -_-

_ Bons tempos... Mesmo que tivéssemos alguns probleminhas com isso.


"Por exemplo, um de nossos modelos meio que ameaçou nos transformar em eunucos e cicatrizar as feridas com sal grosso se não devolvêssemos a câmera, e como estamos falando do Alemanha... Pois é, perdemos todas as nossas fotos e só sobrou essa porque não estava na câmera do Japão"

_ Hm... Sei...

"Mas as fotos do Espanha compensaram o prejuízo! Mandamos um box completo pro Lovino e meses depois eles se casaram. Aí tem..." ;D

Nem preciso dizer que corei até a raíz dos cabelos ao ver as fotos daqueles dois.

_ Isso é uma pouca vergonha! _ Gritei _ Uma safadeza, isso sim! Ficar mostrando essas fotos assim, sem nenhum pudor ou controle! Se você curte isso o problema é seu, mas eu acho isso uma... Uma... E pare de me mostrar esse material impróprio! _ Acho que Antônio me confundiria facilmente com um tomate agora.

_ Ta bom, ta bom. Hei, você precisa relaxar. Que tal passar uns dias na minha casa? O pessoal de la está a trabalho e queria alguém pra dar uma volta comigo.

_ Quem garante que não vai ter mais fotos minhas publicadas na internet?

Antes que ouvisse a resposta, eu respirei fundo e comecei a tocar o piano. O Minueto de Bach acabou saindo solto pelos meus dedos e quando menos notei, meu estresse ia se esvaindo aos poucos enquanto as notas da canção enchiam o ar.

França não me interrompeu. Acho que os tempos em que agia como stalker, espionando-me e tirando fotos minhas, o fez perceber que quando toco piano esqueço que o mundo existe. Poucas coisas me tiram a atenção da música (A voz aguda do chibitália é uma delas).
Quando terminei, ele voltou a falar:

_ Já acabou?

_ Se eu for pra sua casa, promete não tirar nenhuma foto minha?

_ Hohoho! Eu não posso prometer isso. Mas posso prometer que não tirarei nenhuma foto sua com poucas roupas...Ou sem roupa nenhuma... Ou com vestido de maid. Pense como sendo fotos de umas férias em Paris.

_ Hm...

_ Então?

_ É. Preciso mesmo descansar.

_ Ótimo. Amanhã eu passo aqui pra lhe buscar.

E assim foi. Partimos naquela manhã e agora estou em Paris. Pra ser mais específico, estou dentro da Torre Eiffel. No momento estou usando meu notebook pra postar e vou aproveitar e tirar uma foto da vista.


Linda, não? Tem uma pista de patins no primeiro andar e um bom restaurante no segundo. Confesso que é bem interessante.

Bem, quando eu voltar pra casa contarei sobre o resto da viagem.

Até

5 comentários:

  1. o-o

    Olha, se eu fosse você saia daí agora mesmo. Eu sei que ele vai aprontar alguma, sempre apronta. >w>'
    Se bem que vai ser awesome ver mais fotos suas constrangedoras pela Net 8DDDDD *Aqueles que discretamente salvou no PC q*

    Enfim, aproveite a estadia, já que France por enquanto está quieto u_u'-q

    [OFF: "Eu me casei?!" "Não, mas eu me ferrei. -.-". Além de rimar, foi bem LOL XD]

    ResponderExcluir
  2. ...O bastardo do vinho...não devia...ter contado...aquele...detalhe...
    *esconde a box* e-eu recebi apenas para queimar todas as fotos,idiota! u//ú''

    ResponderExcluir
  3. Austria, volte pra sua casa que este Terrorista dos Bons Modos está tramando alguma coisa. Sinto que ele foi o responsável pela confusão da Páscoa.

    ResponderExcluir
  4. Nu artístico, né ? Conheço alguém que se interessa por essas coisas >.>

    ResponderExcluir
  5. Prússia - Ah... Er... Que exagero, não acha? Não que França va aprontar. Hm... Certo, talvez eu tenha ficado um pouquinho mais receoso o_o

    Hei! Que tipo de foto andou salvando?! Òó Vou logo avisando que estou cvom algumas fotos tiradas pela câmera em forma de caneta que a Hungria levou pra festa e sou capaz de postar várias R +18 suas se vier com alguma gracinha!>_<

    Romano - Aha. -_- Claro. Sei... ¬¬ *finge que engoliu a mentira descarada* Fez bem, heim, Lovino ^^'

    Inglaterra - Agora que você falou, estou realmente curioso pra saber o que aconteceu, Arthur. oô E vou tomar cuidado. Parem de me meter medo! ><

    Turquia - Ah oô Aproveite e se certifique que Grécia não andou comprando nenhuma dessas fotos. Não que você se preocupe... Er... Mas... Por acaso França andou tirando algum nu artístico seu? ô.ô

    ResponderExcluir