domingo, 28 de agosto de 2011

Finais de semana complicados [E um aniversário]

Quando eu digo que não gosto de ir para reuniões é porque tenho um bom motivo. É bem mais tranquilo (e seguro) ficar em casa e digo isso porque passei os dois piores finais de semana desse ano por causa de "interação" com os demais países.

A primeira vez foi uma festa no iate. Eu não ia, mas meu superior me mandou relaxar e parar de pensar nos problemas daqui de casa (Não são de ordem econômica, mas são tão graves quanto um ù.ú).

Pois bem, fui para a tal festa e pro meu azar o iate bateu numa pedra e afundou. Ainda bem que consegui nadar até uma ilha e o resto da história quem leu o blog da Grécia Antiga já sabe.

Foi horrível. ù_ú Por sorte consegui salvar minha mala com alguns pertences básicos e não foi tão ruim tomar banho na cachoeira ou escovar os dentes com água salgada (apesar de correr risco de me deparar com algum animal marinho). 

Mas no primeiro dia quase derreti de tanto calor, tive que comer carne queimada e, a noite, me perdi na floresta. Pra piorar, eu estava sem meus doces ¬///¬

No segundo dia quase fui obrigado a limpar uma carne de javali, sem falar que cai de uma árvore e ganhei roxuras e hematomas que só vieram a sarar agora. Só não foi pior porque depois de muito caminhar achei uma dessas cidades comerciais do China e aproveitei um barco de turismo para voltar pra casa.

Bem, na semana seguinte dispensei Prússia dos serviços de mordomo. Não que ele tenha executado mal a tarefa. Pelo contrário, seria bom se ele quebrasse mais um vaso, mas fui chamado para uma reunião e não estava a fim de deixá-lo sozinho em minha casa.

E falando nessa reunião... Vamos ao outro final de semana ¬¬

É ruim só de lembrar. Quando meu GPS quebrou a ponto de me deixar perdido no meio do nada, eu devia saber que era um sinal pra eu NÃO ir para aquele hotel mal assombrado!

Cheguei la a meia noite e mal entrei no meu quarto quando faltou energia. Pensei em dormir, mas era impossível sem um ar-condicionado. Liguei para a recepção e ninguém atendia. Nem meu celular funcionava. Peguei uma lanterna para investigar e o que encontrei foi sangue nos corredores.

Engoli em seco e em pouco tempo descobri que havia fantasmas que saiam dos espelhos e possuíam quem olhasse para o próprio reflexo. Seychelles, Japão, Prússia, Suécia, Grécia Antiga e muitos outros que já tinham sido possuídos tentavam nos pegar para nos forçar a olhar para os espelhos e termos o mesmo fim.

Enquanto eu investigava, acabei achando um diário que explicava que os fantasmas eram peças de um ritual, mas quem os prendeu deve ter errado a conta e acabou tendo a alma aprisionada também.

Uma hora, "possuídos" e "não possuídos" acabaram entrando numa luta bem sanguinária. Então pensei: "Se o autor da magia tivesse uma chance, desfaria o pacto e libertaria os fantasmas e a si mesmo". Dai fui até o local que a alma dele poderia estar escondida (descobri por causa das informações do diário) e resolvi tomar a decisão suicida de me olhar no grande espelho que estava no local do ritual, correndo o risco de ser possuído.

De repente vi um feiticeiro no lugar do meu reflexo e depois simplesmente apaguei.


Quando "acordei" a energia havia retornado, todos os espelhos estavam destruídos e todos tinham voltado ao normal. A pessoa que roubou meu corpo era realmente o autor do pacto e tinha me usado para desfazê-lo e libertar a todos. Menos mal.

Bem... Agora... Uma boa parte do mapa mundi está no hospital, alguns enfaixados dos pés à cabeça como o Turquia, mas pelo menos tudo acabou bem.

Ah, e Japão, está me devendo um óculos novo. ù_ú

......................

[Offa: Bem, quero aproveitar e parabenizar a todos pelo primeiro aninho dos blogs. Eu disse que não faria um post em off por dois motivos. 1) Normalmente evito falar em off e 2) entrei em 28/03/2011, então não participei da história do rp... Mas... Er... Queria falar um pouco sobre esse dia também.

Eu lembro de "stalkear" alguns blogs sem saber do que se tratava... Depois entrei na comunidade do orkut e fiquei sabendo sobre a brincadeira. Minha vontade era pegar o América, mas como ele já estava ocupado e não tinha nenhum que me interessasse, fiquei só na vontade mesmo, acompanhando vocês de longe. Então, um belo dia, entrei na comunidade e descobri que o Áustria, um dos meus favoritos, tinha acabado de ficar vago. Perguntei se eu poderia ser ele e assim que me disseram que eu podia, fiz o blog na mesma hora e postei o endereço na comunidade. Cabei vendo comentários do tipo "Eita! Já pegaram o Áustria! Mas ele mal foi liberado!" *ri*

O pior é que eu era tão "noob" que nem sabia que também tinha um chat, ou seja, mesmo postando no blog, eu era um membro inativo. Depois eu finalmente apareci para o pessoal e a partir dai... Nossa! Era difícil eu ficar um dia sem conversar com o povo. Adorei de imediato o grupo e ficou melhor ainda quando, depois de um tempo, entraram meus irmãos de chat: França e Roma.

Bem, posso dizer que me divirto muito com vocês e tenho até que agradecer pela paciência *pessoa que nunca tinha rpado na vida* Quando eu entrei no grupo, achei que seria passageiro, pois não curto msn. Só queria postar mesmo. Mas quando dei por mim, já estava gostando tanto de vocês que bastava uma brecha para eu entrar no chat.

Ta, acho que já chega. Isso acabou virando um depoimento extenso de um post quilométrico. Melhor parar por aqui. ù///u Só queria mesmo dizer que adoro vocês, de coração mesmo]


[Abraços!]

4 comentários:

  1. T T Queria ter participado da carnificina do hotel!

    ResponderExcluir
  2. Eu participei dos dois.^^
    Foram fins de semana bastante tumultuados.Fico feliz por esta em casa.=.=

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que estive ocupado o bastante para não aparecer nestes programas de jerico.

    [Offa: Eu qdo entrei tbém não tinha a mínima idéia do que é rpear. Mas nunca sobrevivo muito tempo sem entrar no chat. Qdo fui viajar e fiquei quase 15 dias sem pc eu quase entrei em inanição XD]

    ResponderExcluir
  4. Ucrânia: Er... o_ô *ajeita os óculos*

    Suécia: Sim, Suécia. Depois de tanta confusão, nada melhor do que a nossa casa.

    Inglaterra: Sorte sua -_- Eu meio que lhe invejo por isso, Arthur ¬¬

    [Off: E eu que estava tão eufórica que paguei o maior mico no primeiro dia! Você até correu. Rsrsrsrs. Incrível como esse negócio vicia a gente, não?]

    ResponderExcluir