sábado, 20 de agosto de 2011

Semana cheia

Quando li no blog do Sadik que ele planejava ser morto pelo Heracles, decidi ir para lá e ver de perto o que estava acontecendo. Era noite de lua cheia, a primeira do mês, e Turquia estava no porão, acorrentado, prestes a se transformar. Perto dele estava Grécia, já com um punhal de prata em mãos, depois chegou Bulgária com uma sacola cheia de drogas injetáveis que usaria para imobilizar o lobisomen.

Infelizmente, algema nenhuma conseguiu deter o Sadik quando ele se transformou. Por sorte, antes que ele saísse, Bulgária conseguiu injetar algo que, segundo ele, desfocaria a visão da fera. Isso deixou Sadik furioso e quando ameaçou atacar o Heracles-neko, tive que lançar uma faca de prata que acabou arranhando ele e atraindo sua atenção. Depois a faca acabou atingindo o Bulgária, mas quem manda esse tonto ficar no caminho? ò.o 

Assim que Turquia se virou pra mim, Grécia aproveitou a chance e cravou o punhal próximo ao quadril dele. Nenhum ponto vital foi acertado, mas o lobisomen urrou de dor e caiu desacordado, voltando ao normal lentamente. Usaram uns curativos que o Bulgária tinha levado para tratar o ferimento, e Heracles até tentou estancar o sangue com a camisa enquanto eu ligava para a ambulância. Assim que a ajuda chegou, os três se dirigiram ao hospital. Acho que Grécia ficou fazendo companhia pro Turquia, não sei. 

Então, depois que tudo acabou, voltei pra casa e passei o final de semana cuidando de meus afazeres pessoais

Estranho... Eu estava com a sensação de que tinha esquecido alguma coisa...

Um dia, enquanto eu tocava piano, um morcego-correio apareceu carregando um telegrama de Madagascar. Quando abri o papel reconheci o garrancho imediatamente.

"SEU PATRÃO DESNATURADO! NÃO VAI BUSCAR SEU EMPREGADO NÃO?"

Mein Gott! PRÚSSIA!? Como aquele idiota foi para em Madagascar?! 

Tive que entrar em contato com um dos navios de carga para a Áustria e pedir pra buscarem Prússia na ilha. E Gilbert não veio sozinho, pois trouxe o próprio Madagascar com ele. Acabei deixando meu novo visitante se hospedar na minha casa e deixei os dois descansarem enquanto eu saia para comprar os presentes dos demais aniversariantes de agosto.

Aliais, aqui vão eles. Alguns atrasados, outros adiantados

Coréia

Para você se lembrar do Yao mais vezes


Ucrânia
O leite fresco das fazendas ucranianas certamente resultará bons shakes


Bielorrússia

Espero que goste dos faqueiros

Enquanto passeava pelo shopping, acabei ficando com fome e a única alternativa eram os fast foods. Resolvi ir a um chamado McDonalds. Assim que cheguei la me deparei com Alemanha como atendente.

_ Ludwig!? A crise já chegou em você por acaso?

_ E-Er... É melhor que fazer relógios cucos! Ò.ó O que vai querer? û.ú

Como eu não sabia o que pedir, pedi um Mc Lanche Feliz e saí logo da fila, pois tive a leve sensação que Escócia estava me olhando de um jeito estranho. 

Depois eu vi que França também estava la, ajudando e apalpando Alemanha nas horas vagas. Quando meu pedido ficou pronto, Francis-neko me entregou o lanche acompanhado de um bilhetinho com um flerte tão tosco que nem vale a pena transcrever ¬¬

No final, aquele lanche me encheu tanto que acabei nem jantando.



Ah, e ganhe uma bonequinha da Smurfete no meu Mc Lanche Feliz =/ Deixei em cima da minha estante como lembrança

6 comentários:

  1. Ah....obrigado pela ajuda Roderich, não achei que você se importava tanto comigo 8D /apanha

    ResponderExcluir
  2. Turquia: *bate com o violino nele* Tolo! >=/ Eu fui por causa do Heracles! >.< Ele não podia morrer sem pagar o que deve a todo mundo! Além disso, eu... Er... Nunca tinha visto um lobisomem ¬///¬

    ResponderExcluir
  3. OE! Garrancho não! Eu tenho uma letra tão awesome quanto a sua Ò_O

    Mein Gott, West está nessa crise também?! Força West. Eu só não te ajudo porque virei mordomo do Aristocrata Desnaturado Ç_Ç

    ResponderExcluir
  4. Agradeço o presente, Roderich. Será de muita utilidade *-*

    ResponderExcluir
  5. Ucrânia: De nada, senhorita.

    Prússia: Interessante. û.u Então você acha minha letra "awesome", certo? ¬¬ E eu achava que você tinha dormido num bar, por isso não me preocupei, tonto ù_ú

    Bielorrússia: Fico feliz que tenha gostado ^^

    ResponderExcluir