terça-feira, 2 de agosto de 2011

Suiça, Rússia e Bielorrússia


De repente me peguei pensando no Suiça.

Não, não é nada do que estão pensando. ù.u Éramos amigos de infância e o calendário estava bem na minha frente indicando o dia 1º de agosto, ou seja, aniversário dele. É, eu sei, me atrasei na entrega do presente e nos desejos de felicidades, mas não me esqueci. Aliais, não sou o tipo de pessoa que joga fora facilmente recordações importantes. Seria muito vergonhoso mostrar meu porão pra alguns países, por isso o tranco à sete chaves.

Aliais, achei essa pintura de nós dois enquanto arrumava a casa


O tempo nos muda mesmo, não? Experimente colocar uma coroa de flores na cabeça dele e veja se sobrevive pra contar a história (A única exceção é a Liechtenstein).

Bem, Suiça, feliz aniversário e aqui vai meu presente pra você.


Não é um queijo qualquer. û.u É um Roquefort produzido numa quinta sueca, sendo o mais caro do mundo (pra compensar os queijos baratos que anda comprando ¬¬ ). Como custa mais de 500 euros o quilo, só comprei uma fatia, mas acho que você vai gostar. 

Certo, depois de escolher um presente, resolvi abrir minha caixa de e-mail.

Mal entrei na internet quando vi uma notícia estampada na página inicial:

"Putin apoia fusão da Bielorrússia com a Rússia"

Acabei cuspindo o café e me engasgando ao mesmo tempo, chocado com a notícia. O chefe do Ivan apoia a união? Mein Gott! Bielo deve estar tirando as medidas pro vestido de casamento agora mesmo! 

Sério. Eu nem sei o que dizer. Será que terá despedida de solteiro? É, espero que não porque vai ser a festa mais deprimente da qual eu participo... Bem, a menos que seja regada com muita vodka... Hm... Se bem que eu ainda estou com traumas da festa de páscoa.

Ahn... Enfim... Parabéns aos noivos. o.ô

Foto tirada por Japão após o chefe de Ivan anunciar o apoio ao casamento

5 comentários:

  1. Só que ela vai ter que convencer seu chefe a apoia o casamento ^_^
    Eu espero que de certo.Mas sinto pelo Russia. x.x

    ResponderExcluir
  2. *Pega a roupa de padre, e suspira* Vai ser a 33487289572390567904568945670 vez que celebro um casamento BelaRuss. Espero que não resulte em divócio... novamente. ê_e

    ResponderExcluir
  3. Chile: Sim, com certeza agora depende do chefe dela. Er... Só espero que aconteça o que for melhor para os dois... É o_o

    Prússia: Do que está reclamando? Você recebe pra isso, não? û.ù

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo presente. E sim, é bem difícil colocar uma coroa de flores na minha cabeça -_-'

    ResponderExcluir
  5. Suiça: De nada. E nisso concordamos û.u

    ResponderExcluir