quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Visitas

Tudo começou quando senti um cheiro de bebida barata exalando pelos corredores. Prússia estava la em casa e, segundo ele, o cheiro era de xampu anti-pulgas de segunda. Bem, fomos na direção do cheiro e encontramos Turquia dormindo enrolado com a minha cortina e babando no meu tapete após ter estragado ele com um líquido que eu espero que seja cachaça.

Depois de alguns ataques de nervos de minha parte, Sadik acordou e concordou em me dar um cheque pagando o prejuízo, mas quando achei que o problema estava resolvido, ouvi um "crash!" e percebi que Gilbert  tinha quebrado um vaso chinês que estava na sala.

Onde é que eu tinha deixado a água benta mesmo?  ù.ú........

_ Vai ter que pagar.

_ Mas eu to duro, Mauricinho!

_ Sabe, eu não queria cobrar do Ludwig uma dívida que é sua.

Ele começou a falar umas coisas estilo "Zé Buscapé" que eu não consegui entender e terminou com  a frase "West vai me matar". Então sugeri que ele trabalhasse pra mim até atingir o equivalente ao preço do vaso, assim ele não prejudicaria Alemanha. 

Conclusão, agora tenho um mordomo vampiro zumbi. ¬¬


Até que Gilbert desempenha bem as tarefas domésticas. Os quartos ficaram todos arrumados.

Mais tarde minha casa foi praticamente invadida. Roma tinha surgido la com os pés no meu sofá limpinho e assistindo à minha televisão como se estivesse na casa dele (é muito abuso mesmo ò.ó), e quando eu estava prestes a expulsá-lo educadamente, Bélgica entrou fazendo-me uma visita. *Massageia o cenho* Não que eu não tenha gostado, mas não dava para expulsar somente o Roma e eu não seria indelicado com uma dama. 

Por sorte, foi só vê-la que o mulherengo do Roma logo se comportou como um príncipe, deixando a situação mais suportável. 


Deixei-os ficar e até mandei servir uma torta de chocolate com chá enquanto todos assistiam ao Balto, só que então chegou Austrália à base de uma bebida suspeita chamada "Fada Verde", tentando caminhar em linha reta e falando coisas aleatórias. Sentou-se no sofá e começou a ver à televisão. Tive que reunir  toda a minha boa educação para não expulsá-lo de la enquanto o ouvia gritar e chorar por causa dos acontecimentos do filme.


Quando eu pensei que já tinham cessado as visitas, França chegou me saudando com o habitual "Bonsoir, mon cher!" e fiquei tão surpreso que acabei não vendo que o infeliz do Austrália tinha batizado o chá.

Conclusão: Ficamos todos na sala, assistindo ao Balto, ouvindo os ataques do Austrália, comendo bolo e bebendo um chá com gosto muito estranho (exceto Gilbert, que bebia sangue). 

Então, pra fechar com chaves de ouro, chegou Escócia, já se sentando ao lado do Prússia e perguntando se ele tinha gostado da cueca que ganhou de presente. Claro que quando ouvi isso me engasguei com o chá. Escócia?! Comprando cuecas para Prússia?! Quando foi que isso começou a fazer sentido?

De repente, Austrália deu um berro emocionado por causa do Balto e eu acabei me assustando. Pulei do sófá e percebei que eu estava meio tonto um pouco antes dele virá-lo e fazer todo mundo cair no chão. Daí começou uma pequena confusão que eu não me lembro direito porque minha cabeça estava um pouco fora de órbita e nesse meio tempo eu tive a impressão de ter visto uma bolinha boiando no chá do Francis antes dele beber.

Bem, só me recordo do Austrália chorando pra Bel por causa do Balto e... Hm... O Roma estava flertando com a minha parede o_õ Eu me aproximei do França, que ora massageava a cabeça, ora massageava o bumbum, e... Oh, Gott! Agora eu lembrei que falei uma coisa bem idiota pra ele >///< Algo como "seja quem foi que fez isso, ele não merece você"

Fran disse que sentia uns calombos na cabeça e correu para o banheiro a fim de ver o que era. Segundos depois ele disse para eu ir pra la. Quando cheguei vi... Bem... Digamos que ele não era mais o mesmo.


_ o.o...? _ Eu puxei levemente uma das orelhas _ França?

_ Rode, o que você colocou no seu chá!?

_ Não foi o meu chá. ùu _ Eu coloquei as mãos na minha cabeça só pra conferir se realmente não tinha nada no chá que me deixasse com nekomimi _ É, não foi mesmo. ¬¬ _ Então vi um certo calombo na parte de trás da calça dele _ Er... Tem alguma coisa ai dentro. -///-

Eu sai do banheiro  para que ele pudesse averiguar o problema e fiquei esperando do lado de fora. Em poucos segundos ele exclamou:

_ Mon Dieu!

É. Boa coisa não era. Eu entrei e vi que no meu banheiro havia um francês de cueca com rosas vermelhas e uma cauda de gato fazendo par com as orelhas.

_ França! Você é metade gato!

_ Isso é uma ilusão, né? >.< Vamos fingir que bebemos chá batizado demais e estamos vendo coisas, é.

_ Não é uma ilusão. _ Eu passei a mexer nas duas orelhas porque era fofo ficar pegando nelas _ Como isso foi acontecer? Não pode ter sido o chá porque se fosse eu teria uma dessas tamb... _ De repente ouvi um ele ronronar _ França? -.-

_ :3........................................... Epa. Ò.Ó

_ Você... Ronronou? 

_ Essa não! >.< Eu sou meio gato mesmo! Como isso foi acontecer? Eu só bebi o chá!

_ Acho... Que eu vi uma bolinha no seu chá quando você tomou. =/

_ òó...! Viu uma coisa dessas e não me avisou?

_ Eu achei que era coisa da minha cabeça! >.<

_ E agora? Não posso sair na rua desse jeito! T-T O que eu vou fazer? _ Ele perguntava de modo dramático.

De alguma forma a culpa foi minha também. Eu devia ter desconfiado do chá de bolinha. Então resolvi deixar França dormir na minha casa por aquela noite. Ele ligaria no dia seguinte para Mônaco lhe trazer um casaco e um chapéu.

Mordomo vampiro... Hóspede metade neko... De repente me senti num dos doujins do Japão *massageia o cenho*

5 comentários:

  1. Ainda bem que só Será UM MÊS assim ¬¬. Oresama ser seu mordomo é o cúmulo da Anti-awesomidade Ù_U""

    Was? Aconteceu isso com o Francis mesmo? Que coisa, por isso que ouvi uns roncos tensos à noite ò_o

    E esse coiso da cueca... É uma longa história ¬¬

    ResponderExcluir
  2. O Francis também virou meio neko? 'o'
    Esses eventos estranho estão ficando cada vez mais comuns >_<

    ResponderExcluir
  3. *anota o que leu para fazer um doujinshi mais tarde*
    Are? Fracis-san neko? Que chá é esse para fazer uma coisa assim? o_o
    Parece que essas coisas estão acontecendo cada vez mais, me pergunto quem será a próxima vítima ._.'

    ResponderExcluir
  4. Prússia: Sim, um mês, tente não quebrar mais nada durante esse período. ù.û Estava escutando roncos do França? o.ô Bem, na verdade não sei. O quarto que escolhi pra ele não ficava perto do meu.

    Grécia: Concordo. Fiquei sabendo que você também virou meio neko >_< Sinto por você, Heracles.

    Japão: Eu não sei. Ainda quero descobrir o que foi aquilo que vi flutuando no chá. A próxima vítima? É melhor nem descobrir >.<

    ResponderExcluir
  5. Oi Rode o/
    Bom, você me convidou para entrar e disse para me sentir em casa então...
    E qual o homem que não se comporta como um príncipe diante de uma bela mulher? E que bela mulher a Belgium é hein?
    Quanto ao chá batizado... Vou tomar mais cuidado da próxima vez -__-
    O Francis como neko... Meio difícil de acreditar, mas com o que anda acontecendo com outros países não descarto mais nada õ_o
    O Gilbo é um cara legal, não o deixe como mordomo por muito tempo... Apesar de achar que ele não faz trabalhos de mordomo para você... /apanha
    Precisamos conversar mais, passo na sua casa ok?

    [Offa: Pobre Rode ter que aturar tanta bagunça em sua casa xD Ahhh, manda fotos do Gilbo de mordomo? *---*]

    ResponderExcluir