quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Die jüngsten Entwicklungen.

Peço perdão por ficar tanto tempo sem postar. Ainda estou na casa do Suíça, mas é melhor voltar para a minha logo. É bastante indelicado ficar na casa de alguém por tanto tempo.

A casa de Vash é bastante tranquila, então deu para descansar bastante. Pude, inclusive, visitar a pequena Lily por uns dias e comprar um estoque do chocolate suíço já que é mais barato nas redondezas.

Bem, de todos os eventos, acredito que um tenha se destacado mais durante essa viagem. Tudo começou numa tarde em que decidi comprar ingredientes para Chestnut Cake (uma das sobremesas favoritas de Vash e Lily) em agradecimento à hospedagem, mas de alguma forma estranha, acabei parando em um parque de diversões. Antes que eu saísse, porém, uma conhecida voz me chamou.
Polônia

_ Hei, senhor Áustria! _ Ele acenou para mim. _ Está passeando?

_ Hn? Ola, Feliks. Bem, eu estava, mas já vou embora.

_ Vai? Só porque eu cheguei?

Claro que não tinha nada a ver com o fato dele ter chegado, então acabamos passeando juntos. Tivemos uma pequena discussão acerca de quais brinquedos íamos (já que eu me neguei a ir na montanha russa e no carrossel) e também nos desencontramos na casa dos espelhos, mas felizmente nada disso atrapalhou a tarde. Ainda consegui ganhar um pônei de pelúcia no tiro ao alvo depois que descobri sobre o desvio de mira ù.u. 



Houveram outros acontecimentos durante minha estadia na Suíça, um deles envolvendo um suposto fantasma na casa da pequena Lily, mas creio eu que tanto drama não passa de uma bobagem. Afinal nada foi comprovado.

Isso é tudo. Acabei de fazer minhas malas e logo voltarei para casa, mesmo porque o natal está chegando e tenho que cuidar dos preparativos. Acabei perdendo o dia de São Nicolau (6 de dezembro) com essa demora.

Auf wiedersehen.



3 comentários:

  1. Foi comprovado sim! Oresama e Liech usaram o jogo do copo e o fantasma nos respondeu, agora temos que nos virar nos 30 para removê-lo/a de lá... e.e"

    [OFF: Rodo, preciso falar contigo. Tente entrar hoje(09/12) às 17 hrs, ou quarta-feira às 20 hrs.]

    ResponderExcluir
  2. Vamos passear no parque mais vezes, senhor Áustria!
    Eu fiquei muito assustado com o fantasma ><

    ResponderExcluir
  3. Prússia: Alguém deve ter movido o copo, obaka-san. Mas tudo bem, divirta-se com seu fantasma.

    Polônia: Não há motivos para se preocupar, Polônia. E sim, o passeio foi muito bom...

    ResponderExcluir