quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dorgas na madrugada



Minha cabeça vai explodir...

Eu acabei não voltando pra casa depois de sair da Suíça. Na verdade vim para a Itália, a convite de Roma.  Pra ser sincero estou na casa dele.

Nenhum ponto turístico foi visitado. Tudo o que eu ganhei até agora foi uma grande ressaca e tudo por causa de uma sucessão de eventos que ocorreram durante uma reunião que durou duas madrugadas inteiras na casa de Roma. Além de nós dois estavam Itália, Argentina e Vietnã (essa última veio para ficar um pouco longe do assédio de China e Coréia).

Pois bem, acabamos virando a noite duas vezes fazendo coisas idiotas aleatórias e regados a... Vodca, eu não sei. Não darei muitos detalhes porque... Sinceramente, não lembro quase nada. Na verdade nem sei como eu fui participar disso. 

No meio da reunião, Martin inventou uma brincadeira chamada "eu nunca", em que alguém dizia "eu nunca fiz... (insira qualquer coisa aqui)", e aquele que tivesse feito a coisa que a pessoa disse que nunca fez tinha que beber uma dose. Quando tive que tomar a sexta dose de vodca, Itália mal se aguentava em pé, França já havia tirado toda a roupa e Argentina tentava usar o charme latino em Vietnã, a qual já bebia a... Não sei qual dose.  

Enfim, quando alguns de nós estavam prestes a entrar no estado de ameba, Roma sugeriu a brincadeira do "verdade ou desafio".

Eu não vou contar as verdades reveladas porque é claro que não me lembro de nenhuma delas... Tem até umas coisas que eu acho que eu disse e prefiro acreditar que elas nunca saíram de minha boca. 

Quanto aos desafios... Eu me lembro vagamente deles. Vejamos... Uma declaração de amor pro Sadik, um streap-tease, uns vídeos R+18 gravados por Roma (com algumas imagens de gansos e castores em situações nada convencionais), uma aquarela do Brasil com a bandeira brasileira, e alguma coisa envolvendo Itália e molho de tomate. Eu tenho quase certeza que esse último não foi sonho. 

Minha cabeça...

Tenho mesmo que voltar pra casa e aproveitar o restante da temporada do natal. Acho que esse meu passeio já deu o que tinha que dar.

Depois que essa ressaca passar, eu pegarei o primeiro voo. *Deixa o notebook de lado na cama e afunda a cabeça no travesseiro*

6 comentários:

  1. Sério que tudo isso aconteceu, Áustria-san? Eu não lembro de nada.

    ResponderExcluir
  2. Já vi noites agitadas, mas igual a essas... É, virar duas noites seguidas não é fácil para quem não está acostumado :T

    Mas, apesar disso, o lado bom é que vocês se divertiram bastante, ne.

    E é uma pena não se lembrar das verdades reveladas >.<

    ResponderExcluir
  3. Que festa legal, senhor Áustria! :3 Que pena que eu não sabia. Teria levado o Lietinho comigo.

    Ita-chan é charmoso. Deve ficar melhor ainda com molho de tomate.

    ResponderExcluir
  4. Itália: Deve ser porque você bebeu até cair. ùu Em todo o caso, faz bem ter esquecido. Acredito que dificilmente deve ter acontecido algo que merecesse ser recordado. úu

    Japão: Eu acho que o único que deve estar acostumado a essas coisas é o próprio Roma, Kiku. >_< Talvez Francis, Antônio e Gilbert consigam tal proeza, mas... Enfim, não repetirei a experiência. Divertido... É, seria divertido se eu me lembrasse de pelo menos metade do que aconteceu. -_-

    Polônia: Apenas seria mais pessoas para acordarem com ressaca na casa de Roma, Feliks. Ah, e... Sem comentários quanto ao que você pensa sobre Itália...

    ResponderExcluir
  5. É? Rodo, até tu? Não acredito... Virando a noite, é? :T

    Se quiser, lhe dou aulas especializadas e awesomementes awesomes de como aturar dorgas assim na madrugada ;D

    ResponderExcluir
  6. Prússia: Creio que não não precisarei de aulas (principalmente as suas) considerando que não pretendo repetir a experiência... >_<

    ResponderExcluir