sábado, 16 de julho de 2011

As fotos da festa e os presentes de julho

Quando abri meu e-mail e vi uma mensagem de Liza escrito "veja as fotos da festa" achei que era um virus e já estava pronto pra deletá-lo. Mas ai resolvi mandar um sms pra ela perguntando se havia me mandado esse e-mail e ela confirmou, dizendo que as fotos eram da festa de aniversário que Inglaterra resolveu preparar para América e Canadá.

A primeira coisa que eu vi foi uma imagem deles de cueca -.-

Respirei fundo, massageei o cenho e resolvi deletar. Mas então pensei: "Por quanto será que compram essas fotos?Vai que valham alguma coisa! Se valerem, deletá-las seria o mesmo que jogar dinheiro fora e isso seria imperdoável" û.u

Então resolvi anunciá-las num site de arremate e acabou sendo um sucesso. Tanto as fotos individuais quanto as UsUk's, FrUk's, AsaKiku's, Ameripan's, FrUsa's, FranKiku, Australia x Mundo... Enfim, tantas combinações quanto as fotos de um grupo de cinco homens de cueca possam permitir.

Conclusão: Deu pra comprar os presentes dos aniversariantes julinos! E ainda sobrou dinheiro para ir a um concerto aqui em Viena. u.û/

Bem, só teve uma foto que preferi devolvê-la ao Arthur caso ele quisesse guardar de lembrança como todo velho gosta de fazer. Foi tirada antes dele dormir com Alfred (No sentido literal, gente. û.ú Sem maldade). Bem. Ai vai.


Ps: Sugiro reforçar a segurança contra invasão e espionagem da sua casa, Arthur. Ela é péssima -_- Todo mundo pode entrar e tirar fotos a vontade.

Agora vamos aos presentes (alguns atrasados, outros adiantados).

América

So pra deixar claro: Não são comestíveis, ta? -.-



Argentina

Dois bonecos do Maradona (versões "antes" e "depois") û.u


Liechtenstein

Espero que goste



França

É uma almofada de rosa cor de vinho o.ô Sei la, combina com você




Polônia

Eu não sei escolher vestidos, mas como sei que você gosta desses modelos... -.-


Holanda
E-eu não sou muito criativo, ta bom? >///<


Bem, é isso. Agora daqui é só esperar os aniversariantes de agosto. Ah, melhor comprar logo meu ingresso pro concerto.


4 comentários:

  1. Ah, sim, com certeza vou aprimorar minha segurança, pode deixar. E vou entrar com processo por terem usado minhas fotos sem autorização (procurando advogados). E bota ocupação na tua namorada da frigideira, antes que ela comece a tirar fotos vergonhosas de vc.

    ResponderExcluir
  2. Kesesesese~ Depois se quiser uma ajuda para escolher presentes Aristocrata, me chame. Eu tenho awesomes sugestões, até porque sou um ser awesome 8D~

    ........... E não é que o Alfie comeu mesmo? wtf. *Olhando comment dele*

    ResponderExcluir
  3. Arthur: A menos que os membros da corte queiram ter as fotos confiscadas... Acho melhor você nem iniciar o processo -.- Quanto à Liza... Você acha que eu não sei? ¬///¬

    U.S.A: Não! OoO Não era! >.< Ow, céus...

    Prússia: .....................
    Tudo bem se em agosto eu passar na sua casa? -.-

    ResponderExcluir