sábado, 2 de julho de 2011

Presentes dos juninos, do Canadá e do Hong Kong

Er... Sei que estou meio atrasado com os presentes ¬///¬

Mas isso se deu porque foi um mês cheio de trabalho e/ou alguns assuntos mais particulares.

Mas, enfim. Chega de enrolação e vamos ao que interessa.

Dinamarca

(Recipiente para destilados)

Beba com moderação ¬¬


Suécia

(Abafador de sons)

Para todas as vezes que Dinamarca começar a falar û.u


Hungria

(Enfeites pra cabelo)

Bem... Espero que goste desses ^///^'


Islândia

Dá pra levar chocolate quente dentro -.-


Seychelles

Achei sua cara =/


Canadá

Duvido que você fique invisível usando uma dessas û.u


Hong Kong

Não deixe China ver esse ou dê adeus ao seu presente


Bem, é isso. Presentes dados. Agora melhor voltar aos meus afazeres. Já gastei muito dinheiro

6 comentários:

  1. O Dinamarca SÓ bebe sem moderação.e_e
    Obrigado Roderich,você me salvou dos discursos do Alek.
    Obs: Você pode me disser aonde ser compra pro Noruega?


    .

    [Off:Nemu é panda fofo.Roubei*_*}

    ResponderExcluir
  2. Eu só discurso quando to bêbado ok? E prefiro encher o saco de outras pessoas com a fala, o Berwald eu irrito de outros modos ;D

    Valeu pelo presente Rodoooooo~

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAH NEMO *O* *agarra*
    Merci, Rode! ~

    ResponderExcluir
  4. Suécia - Eu gosto de acreditar que Dinamarca vai me escutar -_- Bem, na verdade comprei numa promoção que achei na internet ¬///¬

    Dinamarca - Ahn... Entendo... -_- *tentando entender quando Dinamarca não está bêbado* Em todo caso, espero que aproveite o presente.

    Seychelles: Quem bom que gostou, senhorita

    ResponderExcluir
  5. Oh que bueno, Rode! Vou colocar na minha coleção de chaveiros che~ 8D

    ResponderExcluir
  6. Argentina: Acho que você errou de post, mas deu pra entender a mensagem ^^ Que bom que gostou

    ResponderExcluir