quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sonho, magia, dia do amigo... E mais magia.



Cliquem na imagem para vê-la melhor

Eu lembro de ter chegado do concerto tão cansado que tive um sono pesado. Tão pesado que pareceu durar muito tempo. o.o No sonho, estávamos todos naquele colégio de bruxaria, Hogwarts, e eu era professor de feitiços.

Modéstia parte eu era realmente bom û.u Nem o basilisco conseguiu me vencer. Mas enfim...

Eu lembro que eu era da Corvinal, mas não foi minha casa que ganhou a copa das casas. Foi a Grifinória. Ficamos em segundo lugar e a Sonserina ficou na lanterna. Hm... Havia também umas coisas chamadas horcruxes (destrui uma taça) e tinha um careca sem nariz que se alimentava do sangue do Prússia...  E... Ah... Aconteceram umas coisas que eu nem sei se vale a pena dizer de tão esquisito que o sonho foi >.<

Mas foi tão realista que eu acordei jurando que saberia manejar uma varinha se tentasse, então fui para a casa de Inglaterra ter umas aulas.

Quando cheguei la, fui atendido por Sakura e ela me disse que Arthur estava na biblioteca procurando uma macumba magia pra fazê-la voltar ao normal. Então me ofereci pra ajudar.

A biblioteca do Arthur é imensa e muito bonita, mas estava toda revirada. Ele olhou pra mim furioso e disse que estava muito ocupado, mas tinha tempo pra avisar que instaurou um processo contra mim pelas fotos vendidas. Eu respondi que sabia do processo, e a corte internacional decidiu não me punir afinal a maioria dos membros tinha comprado as fotos. Também falei que não iniciei um processo por ele quase ter me matado ao me convidar para passar a noite naquela mansão mal assombrada, então estávamos quites. Ficou um clima pesado no começo, mas depois eu me ofereci pra ajudá-lo. Quem sabe assim ele me daria umas aulas de graça, né? Ele suspirou e aceitou a ajuda.

Foi bem difícil pra mim achar o livro certo naquele ninho recindo, principalmente porque não sei nada de magia (Se bem que depois daquele sonho, comecei a ter suspeitas. û.u Eu realmente sabia mexer naquela coisa. Sério ò.ô). Até que achei um escrito "transfiguração".

Engraçado. No sonho também eu lia um livro de transfiguração. Aliais, eu vivia na biblioteca ou no meu quarto lendo.

_ Arthur, é isso aqui que procurava, não?

_ Isso mesmo! _ Inglaterra sorriu pegou o livro e o folheou _ Com certeza a resposta está aqui! Faz séculos que eu não uso esse livro, mas devo me lembrar de um... _ Parou numa página _ Ahá! Talvez seja esse o feitiço que procurávamos! _ Fechou o livro _ Bem, preparem-se!

De repente Arthur deu uma girada like Clark Kent e ganhou aquele par de asas de anjo, aquela varinha mágica e aquela falta de roupa peculiar.


Será que ele usa algo por baixo dessa túnica? o.ô


_ Pronto! Vamos tentar, Japão!

_ Nani? _ Sakura perdeu a cor _ M-mas, Arthur-san, você tem certeza do que está fazendo?! >.<

_ Claro! Eu usei já usei esse feitiço! Só não me lembro quando. _ Ele apontou a varinha pra ela _ Ai vai! Bibidi bobbidi boo!

Então um jato de luz foi lançado em Sakura, mas ela imediatamente se abaixou e, adivinhem só, o jato me acertou!!

Foi uma sensação muito ruim! Senti o mundo rodar e parecia que meu estômago se revirava. Caí no chão e nem sei por que.

Quando abri os olhos, Sakura estava muito grande e me olhando com uma cara muito estranha. Enquanto  o Inglaterra (já vestido de modo decente) fazia uma careta tentando forçar um sorriso.

_ O que aconteceu? _ Perguntei tonto _ Por que vocês estão tão grandes?

_ Áustria... _ Inglaterra tentava falar _ Você...

_ Eu o que? _ Me olhei no espelho que adornava o lugar e pulei pra trás _ MEIN GOTT!



_ KAWAAAAAAAII!! _ Sim, esse foi o grito histérico da Sakura antes de me agarrar e dar pulinhos _ Áustria-san, você está tão foooofo

_ Arthur o que você fez? T-T

_ Eu... Eu... Preciso achar o feitiço de reversão _ Inglaterra estava bem desconsertado _ Acho que isso compensa o incidente das fotos, né? ^///^'

_ Não compensa não! ToT

_ Kawaii-chan, não chore! *-*

Pra variar, alguém entrou na casa do Inglaterra sem nem avisar (To falando, a segurança da sua casa é péssima, Arthur). Dessa vez foi Hungria.

_ Oi, Japão! Bati na porta e ninguém atendeu! =D Fiquei sabendo que você estava aqui e vim trazer umas fotos que... _ De repente ela parou de falar e olhou pra mim _ O.O ...........

_ Hungria... ó.ò _ pulei do colo da Sakura e cai de pé _ Sou eu, o Áustria...

Ela não respondeu. Só se agachou na minha frente e ficou me olhando.

Eu queria saber o que se passava pela cabeça dela

_ Roderich?

_ Sim. O Inglaterra me deixou desse jeito.

_ C.-C... CUUUUUUUUUTE! _ Dessa vez ela me agarrou e fiquei vermelho até as orelhas >///<

_ Deixa eu segurar, Hungria-san? _Sakura continuava dando pulinhos _ Deixa? Deixa? *o*

_ Hahaha! Garotas, parem... _ Dessa vez foi o Arthur que me segurou no colo _ É uma criança e precisa de cuidados. ^^

_ Arthur, não sou criança!

_ Não se preocupe, Áustria. Vou cuidar de você e não deixar lhe faltar nada. _ Ótimo, ele nem me ouviu _ Um dia você vai crescer e se tornar uma nação importante e cheia de vida, mas antes... *-*

_ Eu já sou uma nação, Arthur!! ToT Volte a si!!

_ Haha! Claro que é. _ bagunçou meus cabelos _ Bem, agora o que vamos fazer? Você vai precisar comer alguma coisa, não? Que tal eu cozinhar algo?

Péssimo. o_o Logo eu iria descobrir pelo que as colônias inglesas tiveram que passar.

_ É melhor eu cuidar dele, Arthur. _ Disse Liza _ Eu sei exatamente como ele gosta da comida. e... Oh! O bebê quer vir pro meu colo! ^-^

Sim, eu estava estendendo desesperadamente os braços para Liza.

_ Não se preocupe, Liza, eu já cuidei muito de crianças. _ Arthur insistiu.

_ Ele vai precisar de roupas novas, né? _ Sakura sorria. _ Eu tenho umas orelhas de neko que vão ficar tão fofas!*.*

_ Ah! Eu acho que tenho umas roupas do Itália guardadas. *-*

Enquanto eles três debatiam sobre o assunto, eu só conseguia pensar em quatro coisas:

1 - Liza me vestiria como o chibitalia
2 - Sakura colocaria orelhas de neko
3 - Arthur me mataria por infecção gastro-intestinal
4 - NINGUÉM meu ouviria naquela condição

Conclusão: Eu tava perdido o_o

O jeito foi pular do colo do Arthur e sair correndo feito um desesperado. Os três se assustaram e tentaram me pegar, mas eu, de um jeito inexplicável, consegui saltar pra cima do sofá, pular a janela e sair correndo. Não pensei em outro lugar senão a embaixada austríaca (Sim, eu tenho uma situada em Londres. Muito linda, por sinal).



Pois é. Consegui fugir. Estou em casa agora, mas ainda estou nessa forma. ó.ò

Ah, nessa confusão toda acabei lembrando que hoje é dia do amigo. Bem, eu não sei na verdade quantos amigos eu tenho, mas... Bem, eu acabei mandando uma lembrança de última hora para todos aqueles que de alguma forma eu... Er... Tenho uma certa estima (Se você receber, então você é uma delas -///-).  

Não é nada de mais, mas... Espero que gostem

Um porta jóia musical


Bem, é só. Estou buscando algo que desfaça esse feitiço. Estranho que eu estava lendo alguma coisa sobre poções e estou tendo uma certa facilidade para aprender sobre elas ó.o Será que aquele sonho...? Não, deixa pra la >.<

Tenho que achar uma solução pra esse meu problema atual

7 comentários:

  1. Ahhh, mas Roderich-san ficou tão kawaii mesmo *w*
    Mas... Se não queria as neko no mimi, era só falar! Havia as usagi no mimi também :3
    Ah, sim, devo desculpas por ter me abaixado naquela hora e o feitiço tê-lo atingido m(_ _)m *achou uma moeda no chão na hora e -n*

    ResponderExcluir
  2. Você está tão fofinho assim, Rode, jajaja 8D
    Fofinho... demais... *imagina ele de nekomimi e morre de nosebleed*

    Mas isso tinha que ser obra do inglês idiota, aposto que ele estava bêbado na hora! u.u

    ResponderExcluir
  3. Que menininho fofinho *-*
    E você Roderich?ô.o
    Pronto,mais problemas. x_x

    ResponderExcluir
  4. Oh Gott, até você aristocrata?! @_@

    Tome cuidado com os pedos de plantão! Eu não vou ficar de babá com você hein! >_>

    Hum... Tá... Saber magia, conta outra e_e" *Aqueles que está com um copo de sangue na mesa devido ao incidente com o Romênia* ... Conta outra. G_G

    ResponderExcluir
  5. Japão - Sem essas coisas todas, Sakura >.< Eu agradeço pelo carinho, mas não quero usar orelhas de gato, coelho e etc T^T
    Mas ntudo bem, a culpa não foi sua ^^

    Espanha - Seu nariz ta sangrando õ.ó E sim, a culpa foi do Arthur. Ele usa essa magia pra transformar as nações em chibi! >.<

    Suécia - Bem que você sabe, Su-san ú.ù Ah... Obrigado pelo "fofo". ^^ Er...

    Prússia - Sim. Até eu >.< E, sem querer ofender, pra ter você de babá eu teria que estar passando por problemas MUITO sérios. Não, valeu. Hm... E, sim, magia ¬¬ Acredite se quiser

    ResponderExcluir
  6. Isso é realmente estranho... Sabe, eu também tive um sonho em que eu era uma bruxa e lecionava em Hogwarts o.õ E a minha casa era a Grifinória pelo o que eu me lembro... Mas me pareceu tão real que é um pouco difícil acreditar que foi só um sonho... o.ô

    Eh? Parece que pessoas passando por transformações físicas não é mais tão incomum assim -_- Bem,espero que consiga encontrar uma forma de voltar ao normal logo ^^'

    [Off: A taça das casas é nossa~ Sonserinos lanterninhas mwahahaha lol]

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm quero cuidar de você \o/

    P.S. Não coma a comida do Inglaterra de maneira nenhuma se não quiser morrer @.@

    ResponderExcluir