quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vamos pra Seychelles



Vee~! É o Itália que está falando!


Eu estou postando no blog do Áustria porque ele ta passando por um pequeno probleminha. Bem, na verdade é um grande problema!

Sabem o Romênia? Bem ele disse que levaria o Rode para Hogwarts para ele voltar ao normal (Eu nem sabia que essa escola existia de verdade o.o) Ele voltou aparentemente normal, mas assim que o efeito da cura passou... Ele ficou completamente chibi! Ou seja, se esqueceu de tudo sobre ser adulto! ç.ç

Mas ele continua fofo =u=

Eu não sabia o que fazer! Então entrei no blog dele e vi que Seychelles tinha deixado um comentário dizendo que conhecia uma magia pra curar o Áustria. Fui até o blog dela e fiquei sabendo que ela estava no hospital! Vee~! Que horror! Ela ia querer receber uma visita, né? Né?

Fiz as minhas malas e as dele, e não me esqueci dos doces. Mas como eu não sei fazer doces como o Áustria, comprei docinhos austríacos. Eles são tão gostosos... (=¬=) Também levei um ramalhete de margaridas porque garotas adoram flores! Então fui andando com o Rode até o aeroporto.

_ Pra onde vamos, Itália? _ O chibi me perguntou inocentemente

_ Pra casa da Sey. Eu queria mesmo tomar banho de praia.


De repente ouvimos um "Oh, que fofinho!", e um "Que gracinha!" e um "Ah, que meigo!" vindo de garotas bonitas. Sorri e esperei elas se aproximarem.

Eu não sabia que andar com um bebê atrairia tantas moças, mas elas ficaram apertando tanto o Áustria que ele se assustou e saiu correndo. Eu fiquei preocupado e fui atrás dele, até que eu vi que na verdade ele estava indo na direção de uma japonesa muito bonita!

_ Sakuraaa! _ O chibi pulou no colo dela.

_ Kawaii-chan! *o* Está passeando?

_ Não. Itália vai pra Seychelles comigo.

_ Vee~! _ Eu me aproximei da garota e segurei-lhe uma das mãos _ Oi, como vai? Você tem um cabelo tão bonito e uma pele tão lisa... Por que não saímos qualquer dia desses?

_ Itália-san, sou eu, o Japão! O///O

_ Japão!? _ Eu olhei para ele e pisquei várias vezes.

_ Sim. Um acidente me fez ficar assim. Não leu meu blog?

_ Eu tinha me esquecido... =.= Então? Vamos sair? ^-^

_ C-Claro que não! >///<

_ Ah... ó.o

É uma pena que a Sakura seja tímida demais ^^

Japão e eu acabamos viajando juntos depois que eu expliquei a situação do chibi Áustria. Ela adora chibis como toda garota...

Mas peraí, quando Japão era homem ele também gostava de chibis o.õ

Bem, viajamos para Seychelles. ^o^/


Fomos ao hospital visitá-la e a vimos sentada na maca de um dos apartamentos reclamando da falta de peixe no cardápio e com uma encomenda de iorgutes mandados pelo Bulgária. 

_ O que vocês tem contra sardinha? Elas fazem bem ao organismo e...

_ Ciao, Seeeey! _ Eu a cumprimentei entrando com Sakura, que carregava o chibi Áustria.

_ Huh? -.- Visitas! *-*

_ Sim! Eu trouxe flores e bombons pra você, tome.

_ Merci. *¬*

_ Como se sente, Sey-san? _ Sakura perguntou.

_Eu to melhor, mas esse hospital está me prendendo aqui. Huh? Oh, esse aí é o chibi Rode?

Áustria sorriu e disse "Ola". Era tão meigo ^-^

Engraçado, eu não sabia que Áustria tinha sido uma criança tão sorridente. Ele é um adulto tão sério...



_ Ele está diferente. o.ô _ Seychelles comentou.

_ É que ele ficou completamente chibi. _ Respondi _ Não pensa mais como um adulto.

_ É? o.õ Own, vamos deixá-lo assim? =D

_ Você também pensou nisso, Sey-san? *o* _ Sakura perguntou abraçando mais o chibi

_ OuiEu sempre quis ter alguém pra me obedecer XD

Áustria continuava animado enquanto via as duas rirem, mas eu tinha que fazer alguma coisa.

_ Não. Temos que trazê-lo de volta ao normal. Pode ser perigoso deixá-lo como chibi pra sempre. >.<

_ Por que? Não deve ser tão difícil cuidar dele _ Sey argumentou _ Só precisamos alimentá-lo, dar banho, protegê-lo dos pedófilos de plantão... Essas coisas.

_ E kawaii-chan parece tão feliz, Itália-san... *-*

_ Não podemos deixá-lo assim, Sakura ó.ò Sey, você disse que tinha como ajudá-lo.

_ Eu disse? o.õ Ah, é. Eu disse sim. -.- Bem, vou precisar de doze velas brancas, doze vermelhas e uma galinha preta pra sacrifício. û.u

Sakura e eu pulamos pra trás.

_ Vee~! Uma galinha?? Sey, não serve um peixe?

_ Peixes são sagrados em Seychelles! ò.ó/ Não podem ser usados pra isso!

_ Mas você não come peixe?! O.õ

_ Só porque são sagrados, não significa que não sejam gostosos. ù.û Não servem como sacrifício, só como refeição.

_ Eu não vou conseguir sacrificar a galinha-san _ Sakura balançava a cabeça _ Isso é tão cruel!

_ Vamos matar um bicho? Ó.Ò _ Áustria perguntou fazendo carinha fofa.

Eu abri um sorriso otimista:

_ Vee~! Não se preocupem! Vamos dar um jeito de entregar tudo o que é preciso e trazer pra Sey. Certo, Sey?

_ Claro =T _ Ela respondeu enquanto comia os bombons _ Tragam tudo até o pôr do sol e vamos fazer o contra-feitiço na praia.

_ Certo!

Deixamos Sey ao sair do hospital e fomos atrás dos materiais.


Chamamos um pouco de atenção no supermercado. Não só porque éramos um italiano e uma japonesa carregando um bebê austríaco (que por sinal estava dormindo no colo dela), mas também porque estávamos carregando doze velas brancas e doze vermelhas no carrinho.

_ Eu não sei se isso vai dar muito certo, Italia-san. A magia da Sey-san não conseguiu me trazer de volta ao normal.

_ Deve ter havido algum erro. o.ô Bem,vamos comprar a galinha!

_ Vai mesmo sacrificar a pobre galinha? Eu não queria que o Kawaii-chan visse uma coisa dessas ó.o

_ Não se preocupe. Eu tenho uma solução. =u=


Tcharam!
Quem não gostou muito da idéia foi a Sey o.o


_ Um frango congelado?!! _ Ela tinha fugido do hospital e agora estava na praia com a gente.

_ Já que vamos sacrificar uma galinha, achei melhor comprar uma morta. ó.o

_ Um frango de granja congelado não é o mesmo que uma galinha preta viva!

_ Ah, tente fazer assim mesmo, por favor.

Ela bufou:

_ Ta, mas se não funcionar, nem tentem colocar a culpa em mim. Coloquem o Rode ali e vamos colocar as velas em volta dele.

Fizemos isso. O chibi ficou com medo, mas Sakura tratou de consolá-lo. As velas foram acesas e Seychelles começou a falar umas coisas enquanto carregava o frango. Eu não sei se foi impressão minha, mas a medida que ela falava as chamas das velas ficavam mais fortes.

Então ela estendeu o frango, gritou umas coisas, as chamas cresceram (eu dei um berro e me escondi atrás da Sakura porque foi assustador) e foram pra cima do frango.

Finalmente o frango sumiu e uma luz brilhou em volta do Áustria.

Só que quando tudo se acabou, o Áustria continuava igualmente chibi, só que mais assustado.

_ Mmmmm...Ó.Ò Mmmm... BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! ToT

_ Kawaii-chan! _ Sakura correu para carregá-lo.

Então a Sey se virou pra mim e cruzou os braços:

_ Viu? Não funcionou porque não fizeram da maneira certa... Se bem que o frango foi levado e a magia acertou ele. Talvez o efeito só seja retardatário.

_ É? Então ele pode voltar ao normal?

_ Mais tarde, talvez.

E no final das contas, Áustria não conseguiu voltar ao normal. Pelo menos ainda. 

Mas como estávamos na casa da Sey, aproveitamos para passear e nos divertir um pouco! ^-^ A começar por um banho de praia!

_ Vee~! Sakura, você fica tão bonita de maiô! Vamos sair? =u=

_ Já disse que não, Itália-san!! >///<

Bem, eu fico por aqui! ^^/

5 comentários:

  1. Feliciano-kun cuida muito bem mesmo do Kawaii-chan, você gosta mesmo de crianças ne.
    E pensar que Kawaii-chan é tão fofinho assim *---* Mas, pensando bem, não se sabe mesmo o que pode acontecer caso ele continue desse jeito D:
    Que bom que a Sey-san está se recuperando bem, ne ^^
    E tomara que a macumba tenha o seu efeito esperado.

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho que o Rode ficaria melhor como chibi mesmo, mas... :< Minha magia é muito melhor que a de outras pessoas, ele com certeza voltará ao normal até a próxima lua cheia, quando Júpiter não estiver influenciando tanto as estrelas e(?)
    Ah, Feli. Uma das moças daqui das ilhas disse que fez um exame estranho e que ele deu positivo, e está exigindo que você volte. No que você se meteu? >_<

    ResponderExcluir
  3. Japão - Itália: Claro! Adoro chibis! Chibis são kawaii! ^-^ Pena que o chibi não pode ficar assim ó.ò Espero que ele volte ao normal

    Seychelles - Itália: Vee~! ºOº Eu? Tem certeza? Foi uma grande quantidade de Felicianos para Seychelles esses dias... É. T-T

    ResponderExcluir
  4. Eita! Então foi isso que aconteceu com o Aristocrata... ô_o

    Na Feli, cuide bem dele. E se puder, faça ele ser menos reclamão e rigoroso, parece um velho. ù_u

    ResponderExcluir
  5. Prússia - Itália: Vee~! Reclamão? Mas ele é tão kawaii! ^-^ *abraça o chibi*

    ResponderExcluir