sexta-feira, 22 de julho de 2011

Problemas de chibi

A coisa ta bem ruim pro meu lado. Essa minha nova forma não ta ajudando mesmo!

E pra piorar minha mente anda confusa demais. Muitas vezes acabo tendo recaídas e me comporto do mesmo como eu me comportava quando era criança. Tenho que achar a cura antes que eu acabe ficando assim permanentemente.

Ta certo, eu sempre soube me cuidar sozinho... Ta, nem sempre. Não foram poucas as vezes que Suiça tinha que largar tudo pra me ajudar, mas em geral, não precisei ser cuidado por ninguém.

Só que uma coisa era ser uma nação chibi na minha época, outra coisa TOTALMENTE diferente é ser um chibi em plexo século XXI. Eu to dizendo isso porque aconteceu uma coisa que definitivamente me fez querer ficar uns tempos na casa de outra nação, pelo menos até me recuperar.

Bem, tudo começou quando Sakura veio me visitar. E se eu estou cada vez mais parecido com uma criança, ela está se comportando cada vez mais como uma garota.


Sakura foi até legal vindo pra ca me dá uma ajuda. Ta certo que ela ficou me apertando boa parte do tempo, mas ela é muito carinhosa e cozinha tão bem... ^-^

O problema é que tive que acabar usando neko no mimi, usagi no mimi, chobbit no mimi e até umas fantasias de digimons, pokemons e outras criaturas aleatórias cada vez mais estranhas >.< Por sorte ela precisou ir embora.

Só que quando ela foi, sabe quem apareceu?



_ Roderiiiiich...

_ Heim? _ Olhei pra trás pra ver quem era _ TURQUIA!?

_ Sim... _ Ele se aproximava cada vez mais interessado _ Fiquei sabendo que você virou chibi e como todo chibi vai precisar de alguém pra cuidar de você e do seu território.

_ AAAAAAAAAH!!!

Sim, abri o berreiro, saí correndo e me escondi de baixo de uma estante.

_ Áustria, venha ca! Só quero cuidar de você. Que tal conhecer meu harém, heim? _ Ele se ajoelhou para tentar me pegar e então eu mordi a mão dele _ AAH! Moleque filho da...

_ Não sou criança nem vou pra harém nenhum, Sadik! Fora! FORA!

_ Não vou deixar você sem cuidados! Outra pessoa pode pegar seu território!

Ta bom, eu confesso, estava tremendo e implorando por uma ajuda de onde quer que viesse (a essas horas, ser exigente é idiotice ¬¬).

E o salvador da pátria foi a pessoa mais inesperada de todas


_ Áustriaaaa! Deixou a porta abeeerta! =u=  Eu vim agradecer pelo presente e lhe desejar um feliz dia do amigo atrasado!

_ Itália! _ Sorri. É, eu realmente fiquei feliz. Não só porque ele apareceu na hora certa, mas porque faz um tempão que não o vejo.

Ta. Confesso. Estava com saudades. ¬///¬

_ O Áustria não sai debaixo dessa estante. Tente tirá-lo dai e entregá-lo a mim, por favor.

Feliciano se abaixou e logo me olhou:

_ Vee~! Áustria, você está tão fofo! Por que não sai daí  pra comermos pasta?

_ Vou sair daqui quando o Sadik for embora! >.<

_ Oh... -,- Você ouviu, Sadik-san. Áustria está incomodado com você.

Talvez nos tempos da Batalha de Viena, Sadik teria declarado uma guerra contra Itália agora mesmo, mas como o contexto é outro, ele apenas se levantou e pigarreou.

_ Certo. Se conseguir pegá-lo me avise. u.û Eu estou querendo cuidar dele.

_ Ta. =/

Quando Sadik foi embora, Italia estendeu as duas mãos por debaixo da estante e me pegou. Ou melhor, me agarrou como se eu fosse um daqueles gatinhos que ele sempre carrega.

_ Kawaii! Kawaii! Kawaii! ^0^ Chibis são kawaiis!!

_ Itália... Ai! É, estou feliz em lhe ver também, mas não vá fazer a idiotice de chamar o Turquia, heim!

_ Não! Não! Mas você não pode ficar sozinho. Por que não vai pra minha casa? =D Tem pasta! E se alguém nos atacar eu grito "Doitsu! Tasuketteee!" e ele virá nos salvar!

_ Isso é vergonhoso -_-

_ Vamos! ^^ Eu vou cuidar de você!

_ ...

Eu fiquei calado enquanto ele me levava embora...

E pensar que no passado a situação era completamente oposta...



_ Desculpe, Itália. _ Falei do nada enquanto ele me carregava para a casa dele.

_ Vee~? Pelo que?

_ Quando você era criança eu fui muito rigoroso. Sinto muito.

_ Ah, não precisa dizer isso. =u= Você se preocupava muito comigo, cuidou de mim e me comprou roupas masculinas, né? Né?

Eu acabei sorrindo. Itália sempre foi gentil

É, agora estou na casa do Feliciano. Ta certo que eu não como nada além de pasta nesses últimos dias, mas fora isso estou muito bem. Eu só não esperava que o destino fosse tão irônico.



8 comentários:

  1. Sadik-san parece se empolgar bastante com chibis, ne ^^'
    Que bom que está na casa do Feliciano-kun, com certeza ele cuidará muito bem de você até voltar ao normal. Ele é bem gentil mesmo, ne.

    [off: que post com final fofo!!! *---*]

    ResponderExcluir
  2. Fuja do Turco, ele é um perigo .___.
    Que bom que o Feliciano o ajudou!

    ResponderExcluir
  3. Vem pra cá, Rode! Acho que tem uma magia aqui que dará certo. Aquelas do England são from Paraguai, passadas. Não dão certo, sabe? Ruins. Uma sessão de descarrego e uns rituais rápidos, e você sairá daqui adulto e sem dor nas juntas 8)

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou perigoso, e iria cuidar muito bem de você BT

    ResponderExcluir
  5. Er, que bom que no final você ficou bem. o.ô
    Hmm, acho que o Sadik iria te ajudar, por que não quis a ajuda dele...?Mas enfim, se precisar da minha ajuda é só chamar. :T

    ResponderExcluir
  6. Japão - Desde que eu virei chibi, o turco anda dando medo, isso sim >.< Mas que bom que o Feliciano apareceu ^^

    [Off: Valeu ^^']

    Dinamarca: Você acha que eu não sei ó.o Acho que vou ficar com Feliciano até as coisas voltarem ao normal

    Seychelles: É?! o.o Então vou para as ilhas tentar isso ai que você está falando! ^^ Mesmo porque ainda fiquei de lhe visitar, já que está no hospital.

    Turquia: Sei... ¬¬

    Vietnam: Eu prefiro ficar longe do Turquia só por pecaução -.- Mas obrigado por se oferecer ^^ Estou bem,não se preocupe

    ResponderExcluir
  7. *Segura o Nosebleed* COMO FOI QUE PERDI.. *Cof cof* Meus pêsames, Roderich-san. E tome cuidado, agora que está mais indefeso, é alvo fácil para os pedos de plantão, é... ú_u"""""

    ResponderExcluir
  8. Bulgária: É... O.O Vou tomar cuidado o.Õ *vendo o sangue escorrer do nariz dele*

    ResponderExcluir