segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eurocopa e aniversário da Bel


Sério, estou bem estressado com essa Eurocopa... Como se já não bastasse eu ter tanta vocação pra futebol quando Luciano pra balé, esse assunto ta tão comentado, mas tão comentado, que já ficou impossível não ignorar. E claro, falou em competir, o pessoal do meu continente se empolga.

Por exemplo, estamos nas eliminatórias e fomos divididos em vários grupos. Detalhe, Inglaterra acabou caindo no grupo G e CLARO que o França não deixou passar suas piadas mais inconvenientes sobre essa letra. Pior, Arthur e Francis são os primeiros lugares dos grupos G e D e já estão brigando por antecipação.

Já o Antônio ocupa o primeiro lugar no Grupo I e está pegando DIRETO no pé do Portugal só porque ele é o segundo lugar do Grupo H. 

E depois perguntam pra quem as ex-colônias deles puxaram. ¬¬



Acho que os únicos que estão em primeiro lugar e estão na deles é o Grécia (já que está dormindo a metade do dia e cuidando dos gatos na outra metade) e o Eslováquia (pois se comemorar demais o Russia, que ficou em segundo lugar do mesmo grupo, vai dar com aquele cano na cabeça do coitado).

Sim, eu também estou participando *massageia o cenho*

Bem, em todo caso, fiquei em quarto lugar no grupo A, o mesmo grupo do Alemanha, Turquia, Bélgica, Cazaquistão e Azerbaijão.
Consegui ganhar de 2-0 do Cazaquistão, 3-0 do  Azerbaijão, mas perdi de 0-2 do Turquia e 1-0 da Bel. Pra piorar, o Alemanha e a Bel estão ocupando o 1º e o 2º lugar no meu grupo e, adivinhem: Vou enfrentar o Ludwig ¬_¬

Ah, e falando na Bel, hoje é aniversário dela, então... Bem,  não sei se a minha opinião conta, mas você joga bem mesmo, Belgica ^^'. Parabéns pelo aniversário.



Aproveito pra dar também o seu presente, claro. 


Um jantar num luxuoso resturante em Viena, com direito a um acompanhante de sua escolha


7 comentários:

  1. Foi legal de ganhar de você 8D

    Boa sorte na competição e sim, a Bel-chan e o Ludwig jogam muito bem o3o

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale desta Eurocopa (com dor de cabeça - culpa de um certo Francês fedido).
    Bem, boa sorte contra a Alemanha (vai precisar D:).

    [Offa: ri muito e realmente, a Austria não é tão boa no futebol - constatado qdo fui pra lá.)

    ResponderExcluir
  3. Bom, tudo o que eu sei sobre futebol eu aprendi com o Nii-chan ^^
    Ele é meio impaciente comigo mas me ensinou bem o3o

    Muito obrigada pelo presente >w<

    ResponderExcluir
  4. KESESESESESE~ Por que ainda tenta participar Aristocrata Perneta? Sabe que eu e Mein West humilhamos o pessoal 8DDDDD (Cala boca Antonio, já sabemos que você ganhou a copa :X)

    Podes Crer que a Eurocopa é da AWESOME Alemanha )o)~

    ResponderExcluir
  5. Esse dois ainda vão acabar se matando por causa de um jogo.o_o

    ResponderExcluir
  6. tongchen@seattle - [Off: Ty ^^ Well, i am not living in Austria. Hehe! And, I see your blog, but i dont know read japanese.]

    Turquia - Pare de se achar, Sadik. Você so conseguiu fazer um gol em mim e olhe la. Além disso, você apanhou da Bel, então quieto ¬¬

    Inglaterra - Entendo você, Arthur. E pode ter certeza que vou precisar de sorte. Já viu o tamanho do Ludwig? òo

    [Off: Hahahaha! Sim, sim, pobre Rode]

    Bélgica - É, ele lhe ensinou bem ^^ E que bom que gostou do meu presente. Uma cordial abraço.

    Prússia - Sabe, por mais que vocês joguem juntos minha preocupação é SÓ com o Ludwig, seu naco de terra que vive passando de mão em mão Ù_U (E nem me fale do Espanha. A única forma que achei de calar o Antônio foi dando uma violinada na cabeça dele ¬¬ Sorte que a madeira é boa)

    Lituânia - Qual das duplas, Toris? França e Inglaterra ou Espanha e Portugal? Bem, de qualquer forma a resposta é sim para as duas ^^'

    ResponderExcluir
  7. Esse dois tambem.x_x
    Mas me referia ao Brasil e o Argentina.
    Mas eu ja vi a quem eles se inspiraram pra serem tão "competitivos".^_^

    ResponderExcluir