quarta-feira, 27 de abril de 2011

Questionário do Tomate

Olá, acabei recebendo esse questionário maluco do América e... Bem... Parece interessante, admito  ¬///¬

Bem, vamos la:

1. Como as pessoas te chamam? (incluindo apelidos você gostando ou não!)
Áustria, Roderich, Rode, Rodie, Roddy, Aust, Rodo, Aristocrata (apelido dado pelo Prussia ¬¬) e Mauricinho (autoria do Suiça ùu) 

2. Quando nasceu e quantos anos tem? (ou aparenta ter)
Nasci em 26 de outubro de 1955, façam as contas. ¬¬ Não aparento ter mais de 25 (eu acho)

3. Seus hobbies são?
Tocar piano, violino, ouvir música clássica e ler um bom livro.

4. Seu melhor amigo é?
Hungria, Itália Veneziano e Alemanha, suponho.

5. Um inimigo?
No momento não tenho inimigos, mas Turquia, Prússia e França já chegaram a ser uma pedra no meu sapato

6. Uma música?
Ode à Alegria.

7. Se você pudesse morar em outro país, sem ser no seu, qual seria?
Itália (tem uma cultura rica) e Alemanha (a casa dele é um pouco parecida com a minha). 

8. E qual seria o último país que você moraria?
Estados Unidos. Nada contra o América, mas aquele país dele é muito barulhento ¬¬

9. Se você descobrisse ser gay, quem seria a primeira pessoa para quem você contaria isso e como seria?
Hungria -_- Começaria dizendo para ela tentar não pensar em doujins comigo nos próximos 365 dias ¬///¬

10. Se a pessoa que você mais ama te traisse, o que você faria?
...
Como sempre, só me restaria ficar triste. 

11. Uma pessoa para você passar todos os dias da sua vida ao lado?
Er... Hungria

12. Vamos supor que seu chefe é um idiota e resolveu entrar em guerra, quem você chamaria para se aliar a você?
Alemanha, Prússia e Hungria. Eu até chamaria  o Inglaterra, mas aquele ali é um aliado tão confiável quanto o Itália -_-

E se a situação ficasse muito feia... América, com certeza 

13. Seu sonho realizado seria?
Viajar o mundo para conhecer todas as maravilhas artísticas, a começar pela música.

Sessão fotos

Uma guerra que você travou:

Batalha de Viena

Um momento que você queria apagar da sua mente:


"Anschluss"

Você seduzindo com vigor:



Um dia que você se divertiu muito com seus amigos:




Aquela garota/garoto que você chamaria para dançar com você em uma festa:



Sua versão no sexo oposto: (Nyotalia)



Sua cidade/capital

Viena


Bem, parece que tem que indicar para outra pessoa, então indico o Polônia.

Até


7 comentários:

  1. A culpa é sua, foi tentar me afastar da Hungria-chan [e conseguiu] u.û

    ResponderExcluir
  2. Waah, a Rode versão girls powers é tão bonita! Quero ser que nem ela quando COFCOFMETORNARUMAGRANDENAÇÃOCOFMAIORQUEVOCÊSTODOSCOFCOFCOF crescer :3
    Viena também é uma cidade bonita. Um dia irei visitá-la ~
    [OFF: NOSSA OLHA EU DE VESTIDO AMARELO NA FOTO COM O FRANCE OLHA GENTE]

    ResponderExcluir
  3. Viena é um lugar lindo, ainda te visito ai, Roderich!
    E a Fem!Áustria é linda *-*

    (OFF: Cara, a Sey está começando a me irritar com FranSey euri)

    ResponderExcluir
  4. Ainda ofendido por aquela história na Guerra da Sucessão Austríaca? Errr...bem, naquela época eu era bucaneiro mesmo (só queria aventuras). *vermelho
    Vc realmente gosta de artes. Viena transpira isso.

    [Offa: eu ri sobre a pergunta de descobrir ser gay...kkkkkkk]

    ResponderExcluir
  5. Sadik - Aaahn... oô Ok, sem comentários ¬///¬

    Seychelles - Sim, minha versão feminina é uma dama muito formosa mesmo ^^' Bem, se vier aqui em Viena, passe em minha casa e eu lhe servirei uns deliciosos bolos

    Off: Também reparei nisso XD]

    Polônia - Venha, Polly. Prometo que lhe levarei para conhecer os lugares mais bonitos. Ah, e meu eu-feminino agradece o elogio ^^'

    [Off: Não tem FranSey que passe despercebido XD]

    Inglaterra - Sem ressentimentos... ¬///¬ Ou quase... Bem, de qualquer forma isso é passado e vc reconhece que era um bucaneiro (que palavreado, heim? oO). Ah, e obrigado pelo elogio ^^

    [Off: Também ri que so dessa pergunta ^^']

    ResponderExcluir