segunda-feira, 25 de abril de 2011

Que deprimente...


Sim,  Russia está em minha casa, dormindo profundamente. Ainda não consegui tirar essa garrafa da mão dele.

Não sei se já sabem, mas ontem foi a festa de páscoa na casa do América, e, sinceramente, teve tudo, MENOS o significado da páscoa nessa festa. 

Definitivamente vou parar de beber. Há coisas tão idiotas que só dá pra fazer depois de muita pinga.


Essa é uma delas

Ps: Nem pensem em dizer coisas como "você não devia ter publicado essa foto". Ela já está correndo na Europa inteira e metade da Ásia graças ao nosso querido Francis

Sim, quem tirou a foto foi o França, o mesmo indivíduo que estava com orelhas de gato e quase(?) nu, tirando fotos a torto e a direita com a câmera que a Hungria emprestou. A pergunta é, COMO esse pessoal me convenceu a tirar a roupa??

Por sorte China e sua mania de irmaozão da ásia inteira entrou furioso com sua panela de estimação e ordenou que parássemos de abusar da inocência de Japão (tem irmão que é cego...). Claro que Yao estava cheio de sakê também, mas... Eu tava sem moral pra julgá-lo, principalmente depois que ele me acertou uma panelada na cabeça e me obrigou a vestir as calças.

Agora já sei de onde veio esse galo... >.<

Acho que esse método funcionou com os outros, porque Kiku também havia vestido a calça e Inglaterra passou a usar alguma roupa.

Aliais, todo mundo sabe que o Arthur é o mais fraco pra bebida, só que na hora eu me esqueci e aceitei ir pra uma mesa com ele depois de nós dois termos apanhado do China. O problema é que Inglaterra me abraçou e começou a chorar, falar idiotices e... Me chamar de rainha Elizabeth ò///o

Nunca me senti tão grato ao Francis, que tirou o Inglaterra do meu lado pra tentar se aproveitar do coitado. Bem, ele quase consegue se não fosse Kiku se unir a eles e ficar praticamente grudado em um braço de Arthur enquanto Francis agarrava o outro.

A situação só se ajeitou mesmo quando Canadá (um dos poucos com alguma sanidade no recindo) pediu pra América "salvar" Inglaterra. Óbvio que Alfred não estava no seu melhor estado depois de tanta cerveja barata, mas como o instinto "i'm hero" está em seu sangue, acabou se metendo no meio do trio e carregou Inglaterra por cima de um ombro, rindo feito um idiota e com Japão e França em seus calcanhares. No final das contas, Arthur, Kiku e Francis dormiram na casa de América.

Eu sei disso porque quando saí, os quatro estavam jogados de qualquer jeito na mesma cama de casal ¬_¬

Não. Não aconteceu nada entre eles. Só desmaiaram mesmo (eu acho). Se bem que eu duvido que Arthur va acreditar nisso quando acordar, mas... Enfim.

A pior parte veio depois. Num momento da festa eu parei de olhar as moscas invisíveis e virei a cabeça para o lado, só pra finalmente me tocar que estava segurando uma vela monstruosa para Alemanha e Prússia. -///-

Não vou entrar em detalhes, mas achei melhor sair.

Eu queria muito ir embora, mas minhas pernas não obedeceram meu cérebro e ao invés de ir pra porta da rua, acabei me juntando ao resto do pessoal. Sério, eles não estavam melhores que eu. ¬///¬

Foi quando eu vi Russia e Bielorrússia quase se agarrando no salão. Não é beeeem o que vocês estão pensando. Na verdade um dos dois estava prestes a ser violado.

Claro que eu to falando do Ivan


Bela começou a dizer que finalmente iria se casar com o nii-sama dela e Ucrânia chorava horrores, aparentemente feliz pela união dos dois.

Aí Gilbert de repente brotou atrás de mim e disse que iria casá-los. Naquele instante consegui ver um pânico que nunca vi antes no rosto do Rússia e não pude de deixar de ajudá-lo (ou seja, não pude deixar de fazer uma coisa bem idiota).

Quando dei por mim, já tinha puxado Ivan pela mão e fugia com ele para a porta de saída (dessa vez sim, acertei a porta). Senti-me o próprio Indiana Jones fugindo daquela pedra enorme do filme, pois a festa inteira estava atrás de mim. Como estava bêbado demais pra dirigir (sim, mesmo nesse estado eu sou uma pessoa consciente) peguei um táxi e fui embora com ele para o aeroporto.  

Foi uma longa viagem até em casa (não, jura? ¬¬), e quando chegamos, Ivan me abraçou tão grato que chegou a ser assustador. Depois ele se jogou na primeira cama que viu: A minha -_-

Como a última coisa que eu queria era amanhecer abraçado a ele, resolvi dormir no sofá do meu quarto(não queria dormir em outro quarto que não fosse o meu). Estava tão exausto que praticamente desmaiei.

É, desmaiei, mas acordei primeiro que ele, com dor nas costas, dor na cabeça e uma ressaca violenta! >.<

Uma vez sóbrio percebi a merda que tinha feito! Estraguei o casamento da Natasha com o Ivan! Ta certo que aquele casamento não ia valer nada, mas na cabeça da Bela com certeza valeria. 

Agora to pensando seriamente em colar um selo na testa daquele russo e aproveitar que ele está dormindo para mandá-lo direto para ela! ò__o  

A realidade é cruel, mas temos que aceitá-la. Eu vou ser reduzido a uma ilhota -_- As únicas coisas que existem entre mim e Bielorrússia são os irmãos Tcheca e Eslováquia e o Polônia, sendo que este último pode ser persuadido com qualquer vestido que fique bem nele.

Pra fechar com chave de ouro, Ludwig ligou pra mim somente pra dar a pior notícia de todas: Que os boatos de que eu havia me tornado um com Ivan já chegaram nos jornais de Moscou. -_-'

Definitivamente preciso de férias. Já estou me programando pra passar um tempo na casa do Argentina e desfrutar um pouco do tango.

Então, Martín, espero que não se importe. Ah, prometo não ir se estiver em guerra.


4 comentários:

  1. Er... essa festa deu mesmo o que falar [offa:*nem sabe se o on tava lá ou não mas deixa quieto*]..
    Então a história de você ter se tornado um com o Russia era só boato? 'o'

    ResponderExcluir
  2. Errr...*Vê a foto e chama o 007 para caçar um francês SOB neste momento.
    Não lembro muita coisa da festa, mas, bem, não quero lembrar a visão desta manhã...E dúvido que o Francis não tenha aproveitado a oportunidade...QUERO MATAR AQUELE MALDITO! /rage
    Bem, vc se tornou um com o Ivan? *lembra porcaria nenhuma da festa.

    ResponderExcluir
  3. Grécia - CLARO QUE É UM BOATO! >.< Eu não me tornei um com ninguém e estou pensando seriamente em embalá-lo e manda-lo pra Bela. Ah, sim, essa festa deu o que falar -_- Só não sei se isso é bom

    [off: Com certeza tava XD]

    Inglaterra - NÃO! NÃO ME TORNEI! >_< Como diz o ditado, quem tem pena do desgraçado fica no lugar dele. Bem, sobre o Francis... Eu confesso que não vi nada, mas não garanto nada tb. Melhor não dar muita importância pra isso. -_-

    ResponderExcluir
  4. Foi uma festa animada, né? Bom, o hero só podia teer sido \o/

    ResponderExcluir