sexta-feira, 8 de abril de 2011

Welttreffen

Eu implorei, supliquei, prometi até um piano pro meu chefe se ele me deixasse faltar ao encontro mundial, mas não deu jeito. Eu tive que ir. Será que ele não sabe que aquilo sempre se transforma numa zona? Prefiro ficar em casa tocando piano. ûú

Mas eu não mando em mim ¬¬ Que trágico.

Dessa vez não foi diferente. Foi pior! Mal cheguei e dei de cara com Coréia pulando na minha direção e querendo apalpar meus mamilos (sério, China, que tipo de erva você anda dando pro seu irmão, heim?! òÓ). A sorte é que antes que aquele maníaco me assediasse, Hungria "brotou" e deu uma frigideirada na cara do sujeito.

Sempre sou protegido por ela. -_- Preciso rever minhas condutas.

Claro que eu tentei agradecê-la pelo favor, mas antes que eu falasse ela gritou um "MOE" de um jeito tão random que todo mundo (literalmente) se calou assustado. Inglaterra parou de enforcar o França, Prussia parou de falar pela 7936237482ª vez que devia ser uma nação e Suiça deixou de contar dinheiro.

O motivo do grito era que Polônia estava carregando Lituânia (mais vermelho que a bandeira do China). Toris estava com vestido branco e uma cara de quem preferia ir pra casa do Gilbert do que passar por aquilo.

Eu tava confuso demais pra fazer uma pergunta decente. Confesso que estranhava Toris usando aquele vestido porque normalmente quem gosta de se travestir é o Feliks

_ Por que...? o_õ

_ Porque Liet fica tão lindinho nessa roupa. ^-^ _ Polônia respondeu.

_ Eu fui conseguir um bico de mordomo na casa dele e ele me pregou essa peça de primeiro de abril!! >o<

_ Mas hoje é dia 08 de abril, Toris _ Eu o lembrei.

_ Então diz isso pra ele!! T-T 

Pra piorar, Coréia se recuperou da panelada e correu pra atacar os peitos do Polônia. O amante de poney rosa levou um susto, soltou Lituânia e correu para manter sua dignidade. Claro que a queda do Toris foi feia, mas ele nem ligou pra isso quando viu Russia com aquele sorriso demoníaco se aproximar.

_ AAAAAH! Ò0Ó

_ Já que quer arrumar uns bicos, vou lhe levar pra trabalhar la em casa, da? ^J^ _ Russia jogou o coitado por cima de um dos ombros.

_ SOCORROOOOOO!!

Foi só ouvir o grito de socorro que o senhor "I'm hero"! terminou de engolir seu hamburger e disse que salvaria Lituânia das garras do mau. A essa hora Hungria já tinha tirado umas cem fotos na câmera escondida no cabo da frigideira e Japão já desenhava seu terceiro doujinshi do dia. òõ

_ Eu vou salvá-lo com a minha força de herói! >:D

_ Vai me enfrentar? ^J^

"Ferrou", eu pensei Oo Por acaso se esqueceram por que a guerra fria nunca chegou a ser física? Porque uma briga entre aqueles dois seria o FIM DO MUNDO! Todo mundo sabe!! >.<

O clima ficou tenso. MUITO TENSO! Prussia e Itália estavam praticamente agarrados no pescoço de Alemanha dizendo que não queriam morrer, França rezava uma ave-maria de joelhos (eu nem sabia que esse cara rezava),  Romano corria em círculos, China gritava "salvem seus pandas" e Inglaterra tentava achar no seu grimório um feitiço pra transformar aqueles dois em scones, mas não encontrava. Poxa, Arthur, logo agora que precisávamos da sua mágica maluca!

Claro que eu me escondi debaixo da mesa! O que queriam que eu fizesse? 

De repente Inglaterra fechou o grimório e tacou-lhe na cabeça de América.

PAU!

Por que esses caras estão na ONU mesmo? òõ

_ Ai, Iggy! >3<

_ Seu retardado! Quer nos matar?

Os ânimos já estavam bem exaltados, então eu resolvi fazer o que tinha que fazer. Não gosto de dar uma de herói, mas era a vida do mundo que estava em jogo jogo òó Alem disso eu não sei se existe um piano após a morte e não curto muito tocar harpa ¬¬ 

_ Finalmente Bielorrussia chegou!! _ Menti descaradamente

Eu acho que Russia aparatou porque quando eu olhei pra onde ele estava, notei que havia sumido. Bem, pelo menos ele se esqueceu de levar Toris. ò_õ América também tinha se mandado, mas deixou um adesivo com a bandeira dos Estados Unidos colado na testa de Canadá.  ¬¬ 

É, pelo menos tudo acabou bem 

Só precisei de dois comprimidos pra dor de cabeça -__-




Depois do susto, lembrei de passar na casa da Hungria pra agradecer 


4 comentários:

  1. OMG! Pelo menos salvamos este dia da reunião (que cada vez mais parece um hospício).
    Lembrei que a magia pra transformar países em scones ficou em outro livro (que no dia eu deixei em casa >.<).
    Espero que sua dor de cabeça tenha passado.

    [Off: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri muito do "Fim do Mundo" e a solução final...]

    ResponderExcluir
  2. Eu não fiquei agarrado ao West! >______>

    Mas realmente, o mundo estaria FUUUUU- se esses dois começassem uma guerra física @__@

    Toris: Ah, Muito Obrigado Austria por me salvar, é ^^"

    ResponderExcluir
  3. Eu ia ganhar daquele russo se ele não tivesse fugido! \o/

    [off: eu te avisei que passei o Questionário do Tomate né? x_x' Bom, caso não tenha visto, tem ele no blog do Holanda e nesse.]

    ResponderExcluir
  4. Inglaterra - Tem razão. Por isso eu não queria ir ù.u Não acredito que você esqueceu justamente o grimório do feitiço do scone *facepalm* Sim, a dor de cabeça passou ú_ù

    [Off: Hahaha! E não é? xD Belarus é heroína!]


    Prussia - Não?! Oo E o que você estava fazendo? Ensinando-o como dar uma chave de braço? *revira os olhos* Ah, e agradeça à Belarus, Toris ^^'


    Alfred - Vocês iam destruir o mundo, isso sim! >< Tava cheio de países naquele lugar, Al... E EU tava no meio!

    [Valeu xD Vou fazê-lo e postar depois da páscoa *adorei o questionário*]

    ResponderExcluir